Almofada de amamentação

almofada de amamentação

Qual a importância das almofadas de amamentação?

Assim, as almofadas de amamentação, quando de boa qualidade, permitem que o pescoço e a cabeça dos bebês fiquem em posição adequada em relação a altura do seio. O que facilita a sucção do leite, garantindo maiores quantidades ingeridas, o que também diminuirá o tempo das mamadas.

Como a almofada para amamentação pode ajudar o bebê?

Neste caso, a almofada pode ser usada como um meio ninho para apoiar o bebê. Por conta do seu formato, a almofada pode ser encaixada no corpo do bebê, assim ele fica deitado, com uma boa posição, evitando refluxo. Usando a almofada para deixar o bebê de bruços. Imagem: pharmaglamour.org

Qual o melhor travesseiro de amamentação?

Outro produto que faz sucesso entre as mamães consumidoras é o Travesseiro de Amamentação Baby 100% Polipropileno da marca Santista.

Qual é a importância da amamentação para o bebê?

O aleitamento materno reduz os casos de diarreia, infecções respiratórias, alergias, diabetes, hipertensão, colesterol alto e obesidade. A amamentação promove um melhor desenvolvimento da cavidade bucal do bebê. Estudos demonstram que crianças que foram amamentadas apresentam melhor desenvolvimento cognitivo.

Qual a importância do aleitamento materno?

Além de fortalecer o vínculo entre a mamãe e a criança, a amamentação após o parto diminui o sangramento materno e ajuda o útero a voltar ao normal. Além disso, o aleitamento materno também está associado com a redução dos casos de câncer de mama.

Quais são os benefícios do travesseiro?

Adquira o seu nos links! Esse travesseiro de corpo anatômico se adapta a crianças, adultos e gestantes. Seu enchimento de fibra siliconada o deixa tão flexível e macio que ele também pode ser usado como suporte para notebook, aparador de berço, apoio para amamentação e contenção para bebês na fase em que aprendem a sentar.

Quais são os melhores travesseiros viscoelásticos?

Quando não utilizados, voltam à forma original imediatamente. Hipoalergênicos e indicados para quem sofre de dores na parte superior das costas, os travesseiros viscoelásticos são os mais recomendados por fisioterapeutas e ortopedistas. A desvantagem é que geralmente são mais pesados, o que faz com que pareçam mais duros.

Qual é o melhor travesseiro cervical?

Os travesseiros de poliuretano são mais firmes, porém, de material inflamável e relacionado a problemas de tireoide. Travesseiros de microfibra ou fibra siliconada de poliéster são flexíveis, mais baratos , podem ser lavados e secam depressa. Porém, têm menor durabilidade e podem formar bolinhas.

Quais são os benefícios do travesseiro de prata?

Possui tratamento antimicróbios. Esse travesseiro antirrefluxio é versátil e pode ser utilizado também para as pernas, pois ao mantê-las elevadas facilita a circulação e auxilia a evitar varizes. Devido ao seu design, não é indicado para quem dorme de bruços ou de lado, pois não é confortável nessas posições, ou para quem não sofra de refluxo.

Postagens relacionadas: