Fatos de homem

fatos de homem

Por que os homens usavam fatos?

Mas antes de irmos às sugestões propriamente ditas, uma curiosidade: sabia que o fato masculino surgiu em França no século XVIII? Ao início todas as peças eram feitas de tecidos diferentes, por isso era comum os homens usarem fatos onde as calças eram de uma cor, o colete de outra e o blazer de uma terceira.

Como usar fatos para homem clássicos para usar no trabalho?

Para além de usá-lo com a já habitual camisa, pode também experimentar vesti-lo com uma camisola de gola alta fina, e um casacão por cima, nos dias mais frios. Para além dos fatos para homem clássicos para usar no trabalho, é igualmente importante que invista num smoking, para usar em festas ou eventos.

Como escolher um fato para usar?

Se vai comprar um fato para usar com muita frequência opte por uma silhueta clássica, e num tom mais escuro, para que possa adaptar a várias ocasiões e conjugar com diversas camisas e acessórios. Ao comprar o fato experimente-o com o género de camisa e sapatos que pretende usar.

Qual a importância da formalidade no design de fatos masculinos?

A formalidade encontra a função no design sofisticado. As silhuetas selecionadas contribuem para esta coleção de bom gosto de fatos masculinos, que serve ocasiões formais e casuais. Desde roupas justas e estilos leves de verão até designs de smoking e conjunto de três peças, o gosto exigente é prioritário.

Postagens relacionadas: