Cabeça branca

cabeça branca

O que causa manchas brancas na pele?

As manchas brancas na pele podem acontecer devido a micose, sardas brancas, dermatite, hipomelanose ou vitiligo, por exemplo, sendo importante que o dermatologista seja consultado para que seja identificada a causa e iniciado o tratamento.

Como cuidar dos pelos e cabelos?

Nunca deixe de tomar banhos completos, higienizar adequadamente cada região que contenha pelos e, nos cabelos, tomar o cuidado de lavar na frequência ideal, sem descuidar. Caso veja que os cuidados de higienização estão sendo tomados e os sintomas não desaparecem, procure um dermatologista (sim, eu sei que já falamos…

O que causa manchas brancas no pênis?

Manchas brancas no pênis: vitiligo. Se a glande ou o prepúcio adquirem uma tonalidade branca ou apresentam manchas brancas, também pode ser uma consequência da doença de vitiligo. Este é um transtorno de pele provocado pela perda dos melanócitos, as células encarregues de produzir a cor da derme.

Quais são as sardas brancas que aparecem nas mãos e pernas?

Pessoas morenas claras podem desenvolver várias pequenas sardas brancas que podem surgir nas mãos, braços ou pernas, especialmente depois dos 40 anos de idade. Isso geralmente acontece em pessoas que têm a pele bastante clara ou que ficaram muitos anos se expondo ao sol sem filtro solar.

Como tratar mancha branca na pele?

- Dermatite atópica: geralmente, o tratamento mais recomendado é o uso de remédios corticoides prescritos pelo dermatologista. Outra forma de tratamento desse tipo de mancha branca na pele é feito através da hidratação. Nesse caso, o uso de um hidratante facial com ingredientes naturais pode ajudar a aliviar a coceira;

Quais são as causas das manchas brancas na pele do corpo ou do rosto?

As manchas brancas que aparecem na pele do corpo ou do rosto podem ter diversas causas. As doenças mais comuns que causam manchas brancas são: a Leucodermia solar, a Pitiríase alba, a Pitiríase versicolor (Pano branco) e o Vitiligo. 1. Leucodermia solar (sarda branca)

Quais são as causas das manchas na pele?

O rosto é uma região que necessita de cuidados constantes, por se tratar de uma pele sensível que está mais propensa a ter ressecamentos e alergias. Além disso, a grande exposição ao sol pode provocar rugas e manchas. Saiba o que pode ser o aparecimento de mancha branca no rosto e esclareça suas dúvidas sobre os tratamentos. 1. Vitiligo

Quais são os fatores que causam mancha branca na pele?

- Micose ou pano branco: outro fator que pode resultar na mancha branca na pele é a micose. O pano branco, por exemplo, é uma micose comum causada por um fungo que tende a se instalar em áreas mais oleosas da pele, como nas costas e no rosto.

Um cabelo saudável, é um cabelo hidratado! Pratique esse cuidado uma vez por semana com máscaras ou ampolas de hidratação para manter os fios macios e sem pontas duplas. Já conhece o clube de vantagens DermaClub? Com ele, você terá muito mais motivos para cuidar da sua pele. Acesse o link, cadastre-se no programa e aproveite os benefícios!

Como garantir a beleza do cabelo?

Quais são as causas mais comuns de manchas no pênis?

As causas mais comuns de manchas no pênis incluem: 1. Má higiene Esta é a causa mais comum do surgimento de manchas vermelhas na glande do pênis e, geralmente está relacionada com má higiene da região íntima.

Como eliminar manchas brancas no pênis?

Cirurgia: é também possível fazer uma cirurgia de remoção direta das glândulas que deve ser realizada por um médico especialista. É muito importante não tentar tirá-las você mesmo, pois não se podem eliminar assim e a única coisa que conseguiria com isso seria dor, feridas e possíveis infecções que causam manchas brancas no pênis.

Quais são as causas mais comuns de manchas vermelhas na glande do pênis?

Esta é a causa mais comum do surgimento de manchas vermelhas na glande do pênis e, geralmente está relacionada com má higiene da região íntima. No entanto, também pode acontecer em homens que praticam muito esporte, devido à produção excessiva de suor que facilita o crescimento de bactérias.

Quais são os sintomas de bolhas no pênis?

O aparecimento de pequenas bolhas no pênis na maioria das vezes é sinal de alergia ao tecido ou ao suor, por exemplo, no entanto quando as bolhas aparecem acompanhadas de outros sintomas, como dor e desconforto na região genital pode ser sinal de doença de pele ou de infeção sexualmente transmissível.

Postagens relacionadas: