Torre eiffel bilhetes

torre eiffel bilhetes

Qual é a melhor época para visitar a Torre Eiffel?

Se comprar bilhetes para visitar a Torre Eiffel no verão, de junho a setembro, provavelmente haverá grandes multidões e longas filas. Para uma experiência mais tranquila com menos pessoas e filas mais curtas, a melhor época para visitar a Torre Eiffel é de outubro a dezembro, ou de janeiro a março.

Qual é o melhor bar para ir para a Torre Eiffel?

Situado no topo da Torre Eiffel, o Bar de champanhe dá-lhe a oportunidade de desfrutar de uma taça de champanhe enquanto admira a incrível vista da capital. Não perca esta experiência única. Os restaurantes e bares da Torre Eiffel estão abertos diariamente, sem interrupção, das 10h15 às 22h15. Como reservar bilhetes para a Torre Eiffel?

Como reservar ingressos para a Torre Eiffel em Paris?

A Torre Eiffel é uma das atrações mais famosas de Paris, recebendo milhões de turistas todos os anos. Como você pode imaginar, os ingressos esgotam muito rápido, então é melhor reservar seus ingressos mais cedo, melhor. Você pode reservar o seu bilhete no website oficial se você quiser subir a Torre Eiffel como quiser.

Como acessar os andares da Torre Eiffel?

Você terá acesso a todos os andares da torre Eiffel através do elevador. Este bilhete tem um horário específico para estar lá, por isso certifique-se de se apresentar nas entradas dos pilares no térreo, no período de tempo indicado no seu voucher.

Quais são os melhores lugares para comer dentro da Torre Eiffel?

Lugares para comer: Do bar de lanchinhos até o restaurante com típico menu francês, há cinco opções de lugares para comer, dentro da torre. Alguns, como o LeJules Vernel, exigem reserva. Outros oferecem um “piquenique” a 41,5 euros e jantar a 85, como é o caso do 58 Tour Eiffel.

Qual é o horário da Torre Eiffel?

Se ligue no horário: a Torre Eiffel está aberta todos os dias do ano. Com exceção de alguns feriados e períodos em que o horário de visitação é estendido ou reduzido, em geral fica aberta das 9h30 às 23h45, com o último elevador subindo às 22h30.

Quais são as principais características da Torre Eiffel?

No térreo, os banheiros estão nos pilares leste e oeste. Existe um andar “secreto”: A Torre Eiffel tem 3 pisos, mas como a maioria dos turistas sobe de elevador, que leva direto ao segundo andar, o primeiro piso é meio “esquecido”. Não deveria. Lá tem uma galeria, restaurante, uma lojinha de presentes e…

Quando a Torre Eiffel está aberta?

Horários Torre Eiffel - Qual é o melhor horário para visitar? A Torre Eiffel está aberta todos os dias do ano! No Dia da Bastilha, 14 de julho, a torre fecha às 14h. A Torre Eiffel possui o máximo número de visitantes e as filas mais longas durante o verão, entre junho e setembro.

Qual o valor do ingresso para a Torre Eiffel?

Agora, se você é corajoso o suficiente para encarar tantos degraus, confira os valores dos ingressos para a Torre Eiffel pelas escadas: Adulto: 10,20€ Jovens (12 a 24 anos): 5,10€

Como acessar o site oficial da Torre Eiffel?

Eles são colocados à venda com cerca de 2 a 3 meses de antecedência. Para acessar o site oficial da Torre Eiffel, clique aqui e siga os passos abaixo: 1) A primeira escolha a ser feita é o tipo de ingresso. O ingresso padrão que aparece quando entramos na página é para o topo (ou 3° andar).

Quais são os sites que vendem os ingressos para a torreeiffel?

Thaís, somente o site oficial da Torre Eiffel vende os ingressos antecipados. Os outros sites indicados no artigo acima vendem passes de transporte e de museus, jantares ou passeios nos quais também estão incluídos os ingressos para a Torre Eiffel, ou seja, eles não vendem SOMENTE os ingressos, por isso os valores são maiores.

Como visitar a Torre Eiffel?

Visitar a Torre Eiffel não vai tomar todo o seu dia, portanto você pode aproveitar que já está ali para realizar o passeio de barco pelo Rio Sena. Nele, ainda é possível ver a torre por outra ótica, já que o barco passa pelo monumento durante o trajeto.

Quais são as opções para escalar a Torre Eiffel? Há duas opções principais para subir a Torre Eiffel: a escada e o elevador. E você pode combinar ambos, dependendo do nível da torre que você vai acessar.

Como chegar a Torre Eiffel em São Paulo?

Postagens relacionadas: