Vigo

vigo

Como é a cidade de Vigo?

Em nenhuma outra cidade de Espanha... Vigo respira a partir do seu Centro Histórico, a sua carismática zona antiga: uma pequena aldeia no meio de uma cidade industrial e barulhenta. O...

Quais são os principais pontos turísticos de Vigo?

Vigo é uma das cidades mais importantes da região de Pontevedra, na Galícia. É um destino turístico muito comum, principalmente nos meses de mais calor, por conta de suas praias e culinária, onde se destacam os frutos do mar e marisco.

Quais são os melhores lugares para ficar hospedado em Vigo?

O centro histórico é o local mais recomendado para ficar hospedado em Vigo, pois é o coração da cidade e onde há mais monumentos e arquitetura para admirar. É uma região muito movimentada durante o dia e a noite, com muitas opções de restaurantes, bares, lojas e um ponto central em termos de distância para ir a todas as demais áreas da cidade.

O que é o Aeroporto de Vigo?

Uma infraestrutura relevante na economia de Vigo é o aeroporto de Vigo (ou aeroporto de Vigo-Peinador) situado nos municípios pontevedreses de Redondela, Vigo e Mos, que em 2005 superou a cifra de 1 100 000 viajantes.

Quais são as principais características da cidade de Vigo?

Uma cidade moderna e empreendedora, aberta ao mundo. O visitante de Vigo tem uma oportunidade única de encontro com a natureza virgem: a de conhecer as Ilhas Cíes. São três ilhas situadas na entrada da Ria de Vigo e fazem parte do Parque Nacional Marítimo Terrestre das Ilhas Atlânticas da Galiza.

Quais são os melhores lugares para visitar em Vigo?

Ao lado do Sereo está a rua comercial mais famosa de Vigo, a Rúa do Principe, uma rua pedonal muito agradável de percorrer, mesmo para quem não vai pelas compras. Vigo é uma espécie de centro de arte moderna, com vários museus e galerias a prova-lo.

Quais são as paróquias da cidade de Vigo?

A cidade é dividida em 24 paróquias: Alcabre, Beade, Bembrive, Bouzas, Cabral, Candeán, Castrelos, Cies, Coia, Comesaña, Coruxo, Freixeiro, Lavadores, Matamá, Navia, Oia, Saiáns, San Paio, San Xoán do Monte, Sárdoma, Teis, Valadares, Vigo Centro e Zamáns.

O que é o Aeroporto de Vigo?

Uma infraestrutura relevante na economia de Vigo é o aeroporto de Vigo (ou aeroporto de Vigo-Peinador) situado nos municípios pontevedreses de Redondela, Vigo e Mos, que em 2005 superou a cifra de 1 100 000 viajantes.

Onde ficar em Vigo?

Mas é importante saber onde ficar em Vigo. Como Vigo não é uma cidade muito grande e as principais atrações turísticas estão concentradas no centro, o melhor lugar para se hospedar em Vigo é no centro. Neste post, dividimos o centro de Vigo em: Gran Vía de Vigo.

Quais são os melhores hotéis com spa em Vigo?

Alguns dos hotéis com piscina mais conhecidos em Vigo incluem Pazo Los Escudos Hotel and Spa, Gran Hotel Nagari Boutique & Spa e Hotel Axis. Confira a lista completa: Hotéis com piscina: Vigo.

Quais são os principais pontos turísticos da cidade de Vigo?

Passando a Enseada de Bouzas, que é o bairro de pescadores mais típico da cidade, você chegará à famosa Praia de Samil. Essa praia é também uma ótima dica de hospedagem, que principalmente nos meses mais quentes, é um dos lugares mais movimentados da cidade e um destino muito típico entre os turistas e moradores.

Quais os melhores hotéis com piscina em Vigo?

Quais são os melhores hotéis com spa em Vigo? Pazo Los Escudos Hotel and Spa, Gran Hotel Nagari Boutique & Spa e Hotel Axis têm spa e receberam avaliações excelentes dos viajantes em Vigo. Confira a lista completa: Hotéis spa: Vigo.

Postagens relacionadas: