Pintura de bruxa infantil

pintura de bruxa infantil

Como imprimir desenhos de bruxa?

Agora veja toda a coletânea de desenhos de bruxa para imprimir e colorir. Certamente é muita diversão em um post só. Para imprimir seu desenho de bruxa, basta clicar no botão direito na imagem. Em seguida clique no seletor para salvar no computador.

Como fazer maquiagem de bruxa?

Para ser a bruxa bonita da festa, vale a pena se inspirar na maquiagem e dar um toque colorido aos olhos, enquanto a boca ganha um batom preto. Mais um estilo de make lindo para fantasia de bruxa. Os olhos com muito lápis preto deixam o olhar marcante e nos lábios um batom cinza.

Qual o estilo de maquiagem ideal para Bruxa de rosto?

Claro que falando em make de bruxa, não dá para esquecer a inspiração na Malévola (personagem vivida por Angelina Jolie). A bruxa de rosto com tons esverdeados ganhou um toque contemporâneo e o estilo é bem marcante.

Por que comemoramos o Dia das Bruxas?

No Brasil, comemoramos o Halloween, chamando-o de Dia das Bruxas. Se você vai pintar bruxas, pode gostar de saber um pouco sobre as bruxas mais famosas dos desenhos, filmes, livros e cultura de modo geral. Confira: Dona Clotilde: famosa no seriado Chaves, a Dona Clotilde é também chamada pelos personagens da série como bruxa do 71.

Como usar a maquiagem de bruxa?

Já na pálpebra móvel, o ideal é usar um fundo marrom em tom bem mais escuro e sobreposto com tons pretos. Nesse caso, uma técnica muito usada é o olho esfumado, que é perfeito para deixar a maquiagem mais sensual. Tudo isso para deixar o olho muito mais expressivo e assustador, como pede uma maquiagem de bruxa.

Como combinar a maquiagem de bruxa com a fantasia de feiticeira?

A maquiagem de bruxa deve ter um olho bem marcado, ser expressiva e ao mesmo tempo sensual para combinar com a fantasia de feiticeira. O Halloween está chegando, e nessa época muitas pessoas já começam a pensar em uma fantasia para arrasar no evento.

Como fazer uma fantasia de bruxa?

Além de muito tradicional, a fantasia de bruxa não demanda muitos detalhes no look. Dá para improvisar usando um vestido ou conjuntinho de saia e blusa, contando que seja preto e tenha um chapéu pontudo. Aliando isso a uma maquiagem de bruxa, o sucesso está garantido.

Quais são os detalhes que fazem toda diferença no tipo de maquiagem?

Outro detalhe que faz toda diferença nesse tipo de maquiagem são os contornos que marcam os traços do rosto, principalmente o queixo, nariz e as maçadas do rosto. O segredo é fazer um contorno bem marcado para criar uma certa profundidade e deixar a make ainda mais expressiva.

Postagens relacionadas: