Mercedes gla

mercedes gla

Qual a diferença entre a Mercedes GLA 200 e a GLA 200?

A versão que a Mercedes está trazendo para o Brasil por enquanto é apenas a GLA 200, essa configuração vem de série equipado com um kit de equipamentos esportivo AMG Line, que inclui rodas aro 20, grade cromada AMG e para-choque mais esportivos com detalhes em black piano.

Qual é o consumo do novo GLA?

O novo GLA apresenta uma grande variante de recursos de segurança que tornam possível praticamente qualquer excursão. Consumo combinado (l/100km): 7,1 a 4,9. Emissões CO2 (g/km): 163 a 130.

Onde Comprar o novo GLA?

Tudo em um só lugar: os dados e fatos mais importantes sobre o novo GLA.* Alguns dos itens, acessórios e opcionais, poderão ser adquiridos na rede de concessionárias autorizadas Mercedes-Benz e estão sujeitos à disponibilidade no mercado brasileiro no momento da compra.

Quando vai lançar a segunda geração do GLA?

Os planos da Mercedes era lançar a segunda geração do GLA em meados do ano passado (2020), porém o lançamento acabou atrasando devido a pandemia do Corona Vírus e a super alta do dólar, que passou de R$ 4.10 para R$ 5.50 dos dias atuais.

Por que o GLA 200 é mais eficiente?

A mudança tornou o GLA 200 mais eficiente e com melhor performance. Com motor em transversal, o GLA 200 é um Mercedes da nova geração que a Daimler decidiu investir para capturar novos clientes com produtos mais baratos e acessíveis. Pelo menos foi assim no início…

Qual a diferença entre o Mercedes GLA 200 e o Audi Q3?

Mais volumoso, o Mercedes GLA 200 é concorrente do BMW X1 e do Audi Q3, tendo um visual com carroceria mais elevada e arredondada, adicionando faróis full LED, guias de LED mais complexas e lanternas de LED ovalizadas.

Qual a diferença entre o Audi Q3 e o GLA Advance?

O porta-malas de 421 litros é bom, embora menor em relação a Audi Q3 (460 l) e BMW X1 (505 L), que dispensam o lado esportivo presente no GLA. Isso também se reflete no espaço para os ocupantes traseiros – apenas suficiente. O GLA Advance tem duas missões no mercado: ser um SUV e conquistar os jovens.

Quais são as missões do GLA Advance?

O GLA Advance tem duas missões no mercado: ser um SUV e conquistar os jovens. Se ele cumpre muito bem e honra as promessas da primeira missão, fica devendo na segunda. O visual, as lista de equipamentos e o desempenho conquistam, mas ainda há tradições que precisam ser deixadas de lado para atrair um novo público.

Quais são as vantagens do novo GLA?

Com os potentes e eficientes motores de quatro cilindros, os mais modernos sistemas de assistência à condução, o sistema de informação e de entretenimento MBUX com operação intuitiva bem como o abrangente controlo de conforto ENERGIZING, o novo GLA possui todas as qualidades da atual geração de modelos compactos da Mercedes-Benz.

Qual é a diferença entre o novo Gla e o anterior?

A personalidade deste modelo foi significativamente reforçada aqui em comparação com o modelo anterior: a altura do novo GLA, em 1611 milímetros, excede em mais de dez centímetros a do seu antecessor. A posição de “assento SUV” correspondentemente mais alta também vem com mais espaço na fila da frente.

Qual o consumo de combustível do GLA 35?

O topo de gama é o Mercedes-AMG GLA 35 4MATIC (consumo de combustível em ciclo combinado: 7,5-7,4 l/100 km, emissões de CO2 em ciclo combinado: 171-170 g/km)1.

Qual a diferença entre o Gla e o 4MATIC?

O espaço para as pernas na parte traseira também é muito mais generoso – isto apesar do GLA ter agora menos um centímetro e meio do que a geração anterior. Os modelos 4MATIC incluem o Pacote de Engenharia Off-Road como padrão.

Postagens relacionadas: