Galinha com rabo de cavalo

galinha com rabo de cavalo

Como fazer rabo de cavalo?

O rabo de cavalo baixo jogadinho de lado é super delicado e combina com diferentes ocasiões como casamento, festa, igreja entre outros. Para fazer esse penteado é bem simples: prenda o cabelo bem rente a nuca de forma firme, tomando cuidado para não prender forte demais e danificar os fios. Você pode deixar a franja solta na frente ou de lado.

Qual o melhor rabo de cavalo para penteado de festa?

Para quem deseja causar impacto com o seu penteado de festa, indicamos optar pelo rabo de cavalo combinado com o bump it, um acessório que é usado por baixo dos fios com o objetivo de criar um tipo de topete com volume.

Como fazer o rabo alongado?

O segredo é prender apenas uma parte do cabelo, deixando o restante com o comprimento natural. Assim, o rabo será alongado como um todo e fica ainda mais interessante. Prender o cabelo é fácil, mas criar um penteado lindíssimo é ainda melhor.

Como fazer um rabo de cavalo liso?

Para um acabamento liso e sedoso, aplique um pouco de sérum extra brilho. Para um rabo de cavalo elegante e sofisticado, utilize uma madeixa da parte inferior do apanhado e aplique em torno do elástico, dando voltas até que todo o comprimento fique enrolado, com o elástico escondido.

Como deixar o rabo de cavalo mais volumoso?

Desfie as raízes do meio rabo de cavalo. Segure o cabelo para cima, na vertical e, com um pente de cabo fino, desfie-o bem próximo do elástico, penteando os fios de cima para baixo. Esse processo ajuda bastante a deixar as madeixas mais volumosas.

Como fazer um rabo de cavalo polido?

Para um rabo de cavalo elegante e polido, alise o comprimento, com a ajuda de uma placa térmica. De seguida, escove o cabelo apanhado, para que fique perfeitamente liso. Para um acabamento liso e sedoso, aplique um pouco de sérum extra brilho.

Como fazer rabo de cavalo?

Para fazê-lo, basta puxar todo o cabelo para um lado da cabeça e prendê-lo com um elástico. Se quiser deixar o visual ainda mais chamativo, prenda o rabo de cavalo com uma mecha do próprio cabelo, deixando-a solta ao prender o restante dos fios e, em seguida, envolvendo-a em volta do elástico.

Como ter o rabo perfeito?

Assim existem exercícios para ter o rabo perfeito! Há exercícios localizados eficazes e simples para tonificar estas zonas. Para quem está a começar, duas séries de 15 repetições para cada movimento são suficientes.

Como dar um up no rabo de cavalo?

Independente da altura que você escolher, uma ótima opção para dar um up no seu rabo de cavalo é inserir tranças finas nele. Faça-as nas laterais da cabeça, antes de prender o cabelo, ou na extensão dos fios presos. Seja qual for o modelito que escolher, vai deixar o look super estiloso e despojado!

Como fazer ondas no rabo de cavalo?

Se quiser deixar o visual ainda mais chamativo, prenda o rabo de cavalo com uma mecha do próprio cabelo, deixando-a solta ao prender o restante dos fios e, em seguida, envolvendo-a em volta do elástico. Para fazer as ondas no comprimento do cabelo, conte com a ajuda do babyliss.

Postagens relacionadas: