O que visitar em londres

o que visitar em londres

Quais são as melhores dicas para viajar para Londres?

Passeio de barco – sem dúvida alguma, uma excelente oportunidade de explorar Londres de ângulos diferentes. O London Eye River Cruise, por exemplo, disponibiliza um passeio de 40 minutos entre o Parlamento e a Tower Bridge. Aqueles que preferirem algo mais especial, podem optar pelos almoços e jantares oferecidos a bordo pela empresa City Cruises.

Quais são as principais áreas turísticas de Londres?

Piccadilly Circus – uma das áreas turísticas mais populares de Londres, a Piccadilly Circus acaba sendo um verdadeiro ponto de encontro na área central da capital inglesa, a qualquer hora do dia, da noite e para pessoas de todas as idades.

Qual a praça mais conhecida de Londres?

Piccadilly Circus Conhecida como a Times Square londrina, Piccadilly Circus é a praça mais conhecida de Londres. É, também, um ponto de encontro dos londrinos. Principalmente na parte da noite. É conhecida pelos seus painéis luminosos e por uma fonte de Eros bem ao centro.

Quais são os principais pontos do passeio de Londres?

Para aproveitar melhor o passeio, comece pela ponte Westminster e siga até os arredores da ponte Millennium: você passará pela roda-gigante London Eye, seguida por uma série de outros pontos, como o Southbank Centre.

Quais são os melhores lugares para visitar em Londres?

Outro local incrível que não pode ficar fora da sua lista de museus de Londres a serem visitados é o Museu de História Natural. Este é um dos museus ideais para visitar com a família e uma ótima dica de o que fazer em Londres, pois há várias exposições dedicadas a dinossauros, ao Homem e ao Mundo Animal e as crianças costumam adorar.

Quais são as melhores dicas de compras em Londres?

Outro lugar indicado para compras em Londres é a Regent Street, que é uma rua cheia de lojas, incluindo a Apple e outras marcas famosas. Para quem gosta de compras mais alternativas, a nossa dica de Londres é ir até o bairro de Camden Town, conhecido por ter sido o lugar onde viveu Amy Winehouse.

Quais são os principais pontos do passeio de Londres?

Para aproveitar melhor o passeio, comece pela ponte Westminster e siga até os arredores da ponte Millennium: você passará pela roda-gigante London Eye, seguida por uma série de outros pontos, como o Southbank Centre.

Como ir para a Londres com crianças?

South bank e Bankside: excelente para os que estão indo pela primeira vez e querem explorar ao máximo os pontos turísticos de Londres. Hotéis em South Kensington costumam ser mais caros, já o Soho e Convent Garden ficam bem próximos ao rio Tâmisa.

Onde fica a Praça de Londres?

A Praça de Londres, é uma praça do Bairro do Areeiro, desenhada em 1938 pelo arquitecto e urbanista João Faria da Costa, na freguesia do Areeiro ( São João de Deus ). Ao meio da praça encontra-se um jardim, do lado Oeste a Igreja de São João de Deus, do arq.

Quais as principais atrações de Londres?

Para a Piccadilly Circus, é uma caminhada fácil (e, claro, bonita!) de oito minutos seguindo Cockspur Street e depois Haymarket. Aproveite a vista de tirar o fôlego de Whitehall e do Big Ben a partir do topo das escadas da National Gallery (essa lindeza aqui da foto abaixo!). É de pirar o cabeção!

Como se locomover em Londres?

É possível se locomover pela cidade utilizando metrô, ônibus, trem e ônibus turístico: Com 11 linhas que circulam pela cidade, todos os dias, o metrô londrino é uma das melhores opções. São 9 zonas no total.

Quais são as principais características da Torre de Londres?

A Torre de Londres (Tower of London) foi construída por William, o Conquistador a partir de 1070. O local tem o status de Patrimônio Mundial da Humanidade e suas fortalezas serviram para proteger a cidade durante anos. O local também já foi usado como um palácio real, além de uma famosa prisão, onde foram encarcerados alguns personagens célebres.

Quais são os passeios imperdíveis em Londres? Monte um roteiro com muitos passeios imperdíveis em Londres. Roda-gigante fica na margem do rio Tâmisa, a 135 metros de altura. A London Eye é uma roda-gigante um pouco diferente daquelas tão comuns dos parques de diversão.

Qual é a melhor época para viajar para Londres?

Postagens relacionadas: