Unhas de gel primavera 2022

unhas de gel primavera 2022

Quais as tendências das unhas de gel?

Quais as tendências? Confira As unhas de gel vivaram febre entre as mulheres nos últimos anos! Não é para menos, afinal, possibilitam ter unhas longas, fortes e resistentes a quebras. Mas, não é só isso: a esmaltação das unhas de gel dura muito mais, sem precisar ir semanalmente ao salão para renová-la.

Quais são os melhores tipos de desenhos para unha gel?

Uma boa dica é pintar o fundo numa tonalidade clara e fazer os desenhos numa cor escura, como o preto. Se gostar de algo mais colorido, faça os desenhos em cores vibrantes ou neon. O formato mais em alta para unha gel é o amendoado! Trata-se de uma alternativa com linhas arredondadas que lembram uma amêndoa. O melhor?

Qual a melhor tendência para unhas brilhantes?

Ela é feita com um esmalte magnético que dá um efeito de veludo molhado, que tem um brilho incrível. É a tendência perfeita para quem deseja ter unhas brilhantes e luxuosas sem investir no tradicional glitter ou aplicação de strass, como era feito antigamente.

Por que a esmaltação das unhas de gel é tão importante?

As unhas de gel vivaram febre entre as mulheres nos últimos anos! Não é para menos, afinal, possibilitam ter unhas longas, fortes e resistentes a quebras. Mas, não é só isso: a esmaltação das unhas de gel dura muito mais, sem precisar ir semanalmente ao salão para renová-la.

Quanto custa fazer unhas de gel?

O investimento nas unhas com verniz gel é relativamente baixo, encontrando-se entre os 12€ e os 20€. O acrílico é uma técnica de manicura menos usual e menos conhecida em Portugal, apesar de ter sido das primeiras a surgir.

Por que as unhas de gel duram mais do que as outras alternativas?

Contudo, o que faz as unhas de gel durarem mais do que as outras alternativas, é a sua composição. Basicamente à base de, pentaeritritol, isobornil, acrilato e outros elementos que aumentam a fixação do gel sem prejuízo para as unhas naturais.

Qual a diferença entre unhas biológicas e unhas de gel?

Ao contrário das unhas biológicas, o gel não é danificado ao ser coberto por esmaltes e outras substâncias químicas, então, pode durar meses, quando bem aplicado. Porém, como nada é perfeito, as tão famosas unhas de gel também têm suas desvantagens.

Por que as unhas de gel são contraindicadas?

Existem algumas situações em que as unhas de gel são contraindicadas, nomeadamente para: Alérgicos a alguma das substâncias na composição das unhas de gel; Pessoas com unhas fracas ou quebradiças. Em caso de dúvida, poderá sempre consultar um médico dermatologista antes de aderir às unhas de gel.

Quais são as tendências de unha que você precisa experimentar?

A nail art é algo que tem dominado todas as tendências no mundo das unhas e se tornou a moda do momento. Mas com tantos modelos existentes fica até difícil de escolher uma só. A equipe de CLAUDIA selecionou 12 tendências de unha que você precisa experimentar. São modelos que vão desde aplicações de pedras até o degradê de cores.

Qual a tendência de unhas decoradas para o Ano Novo?

A tendência de unhas decoradas para o ano novo pode ser variada pois possui uma ampla paleta de cores, assume facilmente a forma desejada e é combinada com outros elementos decorativos. Se você gosta de fazer algo diferente e não tem medo de arriscar, a unha decorada com folhas pode ser uma ótima opção.

Quais são as tendências de unhas de 2021?

Existem tantas opções que às vezes parece impossível decidir, e é por isso que trazemos a você as principais tendências para esta nova temporada! Dos tons rosados ao quadrado, essas são as tendências de unhas de 2021 que vão prevalecer no ano! Aqui estão as cores, acabamentos, tipos de pontas e nail art que vão ser tendência em 2021.

Quais são as formas mais usadas nas unhas?

Formas arredondadas estão fazendo o maior sucesso nas unhas. Você pode optar por deixar o espaço das formas sem nenhuma coloração, ou pintá-los da cor que preferir. Explore todas as formas possíveis e brinque com as extremidades das unhas.

cto

Postagens relacionadas: