Portes correio registado

portes correio registado

Qual é a diferença entre Correio certificado e registrado?

A diferença entre Correio Certificado e Correio Registado é que o objectivo de ambos é diferente. O correio certificado concentra-se em assegurar que o correio é entregue à pessoa/autoridade certa, e a prova do mesmo é intacta. Em contraste, o correio registado concentra-se na segurança do envio do artigo. Certificação de correio em 1755.

Quais são as regras para a utilização de pré-pagos de correio registado?

A utilização de pré-pagos de Correio Registado vai prolongar-se até 30 de junho de 2022 Verifique sempre as regras e cuidados que deve ter em atenção. Deve ter em conta a tipologia da sua correspondência, em função das suas características. Os seus envios são classificados quanto ao seu conteúdo e formato.

Como entregar o meu Correio?

Só entregamos o seu correio à pessoa a quem se destina, mediante a apresentação de um documento de identificação. Caso o seu correio se perca ou fique danificado, reembolsamos-lhe até 15 vezes o preço do 1.º escalão de peso. Para adquirir este serviço, tem também de adquirir o serviço adicional Comprovativo de Entrega (Aviso de Receção).

Qual é a diferença entre um correio registrado e de superfície?

Qual a diferença entre correio registrado e correio de superfície? Remetentes podem escolher enviar uma encomenda por uma postagem de alta velocidade ou um serviço acessível registado. Para itens de baixo valor, remetentes normalmente preferem o serviço não registrado. Logo, um correio registado é rastreavel e um correio de superfície não.

Postagens relacionadas: