Kfc

kfc

Qual é a sigla do KFC?

Segundo a KFC, a fórmula da Receita Original é mantida em segredo em um cofre no Kentucky e poucas pessoas no mundo conhecem a verdadeira combinação de temperos. O nome inicial da rede de franquias, Kentucky Fried Chicken, posteriormente foi alterado permanecendo como designação oficial simplesmente a sigla KFC.

Quais são os acompanhamentos da KFC?

Para além de frango frito, muitos restaurantes da KFC servem acompanhamentos como salada coleslaw, diversos tipos de batatas, bolos e maçarocas de milho.

Quem é o fundador do KFC?

Além de fundar o KFC, Sanders se tornou o garoto-propaganda da marca: seu rosto logo ficou conhecido por seus clientes. Em 1964, o coronel vendeu a rede para um grupo de investidores por US$ 2 milhões (cerca de US$ 17 milhões atualmente).

Qual é a diferença entre o logotipo da KFC e a versão moderna?

A versão monocromática do logotipo da KFC é uma homenagem ao emblema original de 1952. A diferença entre a versão anterior e a atual é que a versão moderna contém uma forma abreviada do nome, colocada sob uma cabeça sorridente e amigável com uma gravata borboleta característica.

É muito bom ter opção na hora de comer, não é? E é por isso que no KFC você encontra muita variedade: sanduíches e combos, Box para todos os tamanhos de fome e deliciosos sorvetes. Até a receita do frango tem mais de uma opção: a Crocante e a Receita Secreta, uma combinação de onze ingredientes secretos criada pelo Coronel Sanders.

Quais são os diferentes tipos de fome no KFC?

E é por isso que no KFC você encontra muita variedade: sanduíches e combos, Box para todos os tamanhos de fome e deliciosos sorvetes. Até a receita do frango tem mais de uma opção: a Crocante e a Receita Secreta, uma combinação de onze ingredientes secretos criada pelo Coronel Sanders. E aí, que tipo de fome você tá sentindo hoje?

Quem é o dono do KFC?

Qual é a origem da KFC?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Harland David Sanders, mais conhecido como Coronel Sanders ( Henryville, 9 de setembro de 1890 — Louisville, 16 de dezembro de 1980) foi o fundador da Kentucky Fried Chicken (KFC). Após o falecimento de seu pai, Sanders aos 6 anos tornou-se responsável por alimentar e cuidar de seu irmão e irmã mais novos.

Quem é o porta-voz dos Embaixadores da KFC?

Sanders continuou a visitar os restaurantes da KFC em todo o mundo como porta-voz dos embaixadores nos últimos anos, anterior ao diagnostico de leucemia aguda em junho de 1980. Ele faleceu de pneumonia no Jewish Hospital em Louisville, Kentucky, no dia 16 de dezembro de 1980, aos 90 anos de idade.

Quem é o criador do Kentucky Fried Chicken?

A História sobre o Kentucky Fried Chicken se confunde com a história de seu criador, o emblemático Coronel Harland Sanders. Vamos conhecer tudo sobre a surpreendente história do KFC e do “velinho” que a fundou e até hoje é marca da empresa?

Postagens relacionadas: