Bagagem de mão tap

bagagem de mão tap

Quais artigos são permitidos na bagagem de mão da TAP?

Regras de bagagem de mão permitida em voos TAP Os passageiros de voos da TAP podem levar consigo um item pessoal além da bagagem de cabine, exceto em rotas para a América do Sul. O item pessoal consiste num item pequeno com peso até 2kg que possa ser inserido por baixo do assento dianteiro.

Qual o peso máximo de uma bagagem de mão na TAP?

Com a TAP, para além de uma bagagem de mão, vai poder levar consigo na cabine um artigo pessoal, com um peso máximo de 2kg / 4,4lbs: Bolsas / Malas: Uma bolsa, pasta para computador ou mala de ombro que meça, no máximo: 40x30x15cm / 16x12x5in.

Qual é a bagagem de mão que se pode transportar gratis nos voos TAP?

Nos voos TAP o transporte de bagagem de mão na cabine do avião é gratuita, mas há limites de peso e dimensões. Variam de acordo com a tarifa TAP, o estatuto do programa Victoria de passageiro frequente e o país de chegada/partida do voo.

Quais são os tipos de bagagem nos voos TAP?

Bagagem nos voos TAP – Guia essencial. A bagagem na TAP varia de acordo com a tarifa do voo. A TAP apresenta 6 tipos de tarifas - 4 na classe económica e 2 na classe executiva. Cada tarifa dos voos TAP tem diferentes opções, no que diz respeito à bagagem permitida de mão e de porão.

Quais são as regras de bagagem de mão permitidas em voos TAP?

Peso e dimensões da bagagem de cabine da TAP Além do item pessoal, os passageiros da TAP também podem trazer a bordo até duas bagagens de cabine. A mala pode ter dimensões totais de até 115cm (55cm x 40cm x 20cm) e peso de 8 a 10kg. A quantidade de bagagem de mão permitida varia com a rota e a tarifa da passagem.

Quais artigos podem ser transportados na bagagem de porão da TAP?

A maioria dos artigos considerados proibidos na bagagem de mão, podem ser transportados na bagagem de porão da TAP, como itens cortantes e a maioria dos líquidos. Ainda assim, é importante prestar atenção às limitações para o transporte de bebidas alcoólicas, itens explosivos, armas de fogo, etc.

Qual a quantidade de bagagem permitida na TAP?

Além do item pessoal, os passageiros da TAP também podem trazer a bordo até duas bagagens de cabine. A mala pode ter dimensões totais de até 115cm (55cm x 40cm x 20cm) e peso de 8 a 10kg. A quantidade de bagagem de mão permitida varia com a rota e a tarifa da passagem.

Qual é a quantidade de malas permitidas na política de bagagem da TAP?

A quantidade de malas permitidas na política de bagagem da TAP varia de acordo com a tarifa e com a rota do voo. Confira a secção sobre bagagem de porão para descobrir a quantidade exata de malas permitidas em voos internacionais da TAP. É possível viajar com animais na cabine em voos da TAP?

Quais são os tipos de bagagem nos voos TAP?

Bagagem nos voos TAP – Guia essencial. A bagagem na TAP varia de acordo com a tarifa do voo. A TAP apresenta 6 tipos de tarifas - 4 na classe económica e 2 na classe executiva. Cada tarifa dos voos TAP tem diferentes opções, no que diz respeito à bagagem permitida de mão e de porão.

Como funciona a bagagem de mão na TAP?

Passageiros de voos TAP, entre Brasil e Portugal, têm direito a uma bagagem de mão gratuita, na classe econômica, e a duas na classe executiva. Em voos de/para o Brasil, a 1ª mala de é gratuita na tarifa básica.

Qual a medida da bagagem de mão em voos nacionais?

Porém, mesmo no caso de aerossóis de uso pessoal, eles somente podem ser levados na bagagem de mão na quantidade de até 4 frascos por pessoa, sendo que cada frasco deverá observar o limite de 300ml ou 300g. Em geral, as companhias aéreas abrem exceções para medicamentos, alimentos infantis, entre outros.

Como acomodar a bagagem de mão no avião?

A bagagem de mão deve ser acomodada no compartimento de bagagem (acima da poltrona do avião) ou sob o assento. Vale destacar: dinheiro, documentos, aparelhos eletrônicos, joias e demais itens de valor jamais devem ser despachados – e a bagagem de mão é um bom lugar para guardá-los, desde que ela esteja sempre com você. 8. Mala de mão e item pessoal

Postagens relacionadas: