Carris metropolitana carreiras

carris metropolitana carreiras

Como entrar em contato com a carreira Metropolitana?

Em caso de dúvida sobre o modo de funcionamento desta nova operação de transporte público, pode contactar o número 210 418 800 (chamada para a rede fixa nacional) ou enviar uma mensagem para contacto@carrismetropolitana.pt.

Quais são as linhas de ônibus?

A Linha Próxima (azul), para as voltas do dia a dia, a Linha Longa (vermelha), para viagens de maior distância e a Linha Rápida (amarela), para chegar mais rápido ao seu destino.

Quais são as zonas de operação da Carris?

Recorde-se, a Carris Metropolitana, a nova insígnia de transportes para a Área Metropolitana de Lisboa, arrancou a 01 de junho em Alcochete, Moita, Montijo, Palmela, e Setúbal, mas têm-se registado várias queixas. Foram criadas quatro zonas de operação, duas envolvendo municípios da margem norte e outras duas na margem sul do Tejo.

GREVE DE ÔNIBUS EM SÃO PAULO: Quais linhas estão afetadas? Motoristas de ônibus de São Paulo começaram greve por tempo indeterminado a partir desta terça-feira (14) São Paulo amanheceu sem ônibus nesta terça-feira (14/6).

Quais são as linhas noturnas que não funcionam na madrugada?

Quais são as zonas de operação do Rio de Janeiro?

Foram criadas quatro zonas de operação, duas envolvendo municípios da margem Norte e duas na margem sul do Tejo. A operação começa precisamente pela última área, enquanto nas restantes áreas, a operação começará dentro de um mês, em 1 de julho.

Quais são os municípios que vão ter a Carris Metropolitana?

A Carris Metropolitana irá entrar em operação de forma gradual: cinco concelhos da Margem Sul (Alcochete, Moita, Montijo, Palmela e Setúbal) vão ter os autocarros amarelos já a partir de 1 de Junho, numa espécie de piloto para afinar últimos detalhes; os restantes 10 municípios terão a Carris Metropolitana a partir de 1 de Julho,.

Quais são os concelhos que ficarão de fora da Carris Metropolitana?

Apenas Lisboa, Cascais e Barreiro ficarão de fora da Carris Metropolitana por terem os seus operadores rodoviários municipalizados, contudo existirão carreiras intermunicipais a fazer a ponte esses concelhos e os vizinhos.

Postagens relacionadas: