Menino que caiu no poco

menino que caiu no poco

Quem é o menino que caiu no poço de 32 metros?

A criança está viva e as equipas de resgate já lhe fizeram chegar água e oxigénio. O s esforços de salvamento de Rayan, o menino de cinco anos que caiu num poço de 32 metros na terça-feira à noite, na província marroquina de Chefchaouen, entraram oficialmente no terceiro dia.

O que aconteceu com o menino de 2 anos que caiu em um poço estreito?

Equipes de resgate na Espanha encontraram o corpo de um menino de 2 anos que caiu em um poço estreito, com mais de cem metros de profundidade, perto da cidade de Málaga, no sul do país, informaram autoridades. Julen Roselló havia desaparecido durante uma excursão em família no dia 13 de janeiro.

O que aconteceu com o garoto de dois anos que caiu em um poço?

A história teve um final triste. Após 13 dias de muita luta e esperança para salvar a vida de Julen Roselló, de dois anos, que caiu em um poço, na Espanha, a notícia não foi a esperada por todos. O garoto foi encontrado sem vida.

Quem é o menino que caiu em um buraco de 32 metros no Marrocos?

Os socorristas conseguiram se aproximar nesta sexta-feira (4) do menino de cinco anos que caiu em um buraco de 32 metros na província de Chefchaouen, no Marrocos. Imagens feitas por câmera mostraram o pequeno Rayan fazendo movimentos, três dias após o acidente. O resgate pode terminar ainda hoje.

O que aconteceu com o menino que caiu no poço de 32 metros de profundidade?

RABAT — O menino de cinco anos que caiu num poço de 32 metros de profundidade morreu após ser resgatado na tarde deste sábado. Segundo comunicado do gabinete da Casa Real de Marrocos, a criança foi retirada já sem vida. Ele ainda foi encaminhado ao hospital para tentar reanimá-lo, mas não houve sucesso.

O que aconteceu com o menino que caiu no poço estreito em Marrocos?

O menino de cinco anos que esta terça-feira caiu num poço estreito com 32 metros de profundidade, em Marrocos, foi finalmente salvo pelas equipas de socorristas. O resgate foi finalizado às 20:33 [horas de lisboa] deste sábado. Mais tarde, o rei de Marrocos acabou por confirmar que a criança foi retirada sem vida.

O que aconteceu com o garoto que caiu no poço de 32 metros de profundidade?

O garoto, que caiu acidentalmente num poço de 32 metros de profundidade na terça, 1º, no Marrocos, passou os últimos quatro dias recebendo água, comida e oxigênio da equipe de socorristas. Uma câmera já havia constatado machucados leves na criança, mas não seus sinais vitais.

Quem é o menino que morreu no Marrocos?

Resgate do menino Rayan, de 5 anos, no Marrocos Reprodução Internet/VEJA.com Quatro dias depois de cair num poço de 32 metros de profundidade no Marrocos, o menino Rayan Awram, de 5 anos, foi resgatado sem vida neste sábado, 5.

Postagens relacionadas: