Deputados eleitos 2022

deputados eleitos 2022

Quem são os candidatos ao governo do Brasil?

Maria Gabriela da Cunha Baptista Rodrigues da Fonseca (PSD) Mário Sérgio Quaresma Gonçalves Marques (PPD/PSD.CDS-PP) Sara Martins Marques Santos Madruga da Costa (PPD/PSD.CDS-PP) Cláudia Patricia Homem de Gouveia Dantas (PPD/PSD.CDS-PP)

Quais foram os partidos mais votados nas eleições de 2019?

As legislativas de 2019 foram ganhas pelo PS, que obteve 36,34% dos votos e elegeu 108 deputados. O PSD foi o segundo partido mais votado, com 27,76% dos votos e 79 deputados. Nessas eleições, a taxa de abstenção foi de 51,43%.

Quais são os deputados que representarão a emigração?

Estes são os 226 dos 230 deputados já eleitos à Assembleia da República para a próxima legislatura, faltando apenas conhecer os quatro nomes que representarão a emigração – dois pelo círculo eleitoral da Europa e outros dois pelo círculo eleitoral de Fora da Europa. 1. Pedro Nuno de Oliveira Santos 2. Cláudia Maria Cruz Santos

Qual a diferença entre o PSD e o chega no Parlamento?

C om os votos contados, são finalmente conhecidos os nomes dos deputados que vão ocupar os 230 lugares da Assembleia da República. O PS acabou por conseguir a maioria absoluta, ao eleger 117 deputados. O PSD conseguiu 71 deputados e o Chega consolidou-se como terceira força no Parlamento, ao conquistar 12 lugares.

Um dos temas em destaque no programa eleitoral do PS é a educação, comprometendo-se o partindo, nesse âmbito, a construir um Pacto Social para a Educação, bem como rever o regime de recrutamento dos docentes. Como?

Postagens relacionadas: