Regras confinamento

regras confinamento

Quais são os requisitos para o confinamento obrigatório?

Confinamento obrigatório Os cidadãos em vigilância ativa, determinada pela autoridade de saúde ou outros profissionais de saúde; Os cidadãos residentes em lares para idosos ou semelhantes, exceto para votar na eleição do Presidente da República, devendo recorrer, preferencialmente, à modalidade de voto antecipado em mobilidade. 3.

Qual a diferença entre o confinamento anterior e o atual?

Ou seja: comércio de bens alimentares, estabelecimentos de venda de produtos de higiene pessoal ou para a casa, farmácias e papelarias. Neste âmbito, a única diferença face ao confinamento anterior prende-se com os veterinários, consultórios e dentistas, que poderão continuar abertos.

Como manter-se confinado em casa?

A principal regra é mesmo manter-se confinado, em casa. Os contactos devem ser bastante limitados, devemos usar máscara sempre que for necessário sair e evitar aglomerados. Não se esqueçam também de lavar as mãos e a cumprir etiqueta respiratória.

Quais são as novas medidas restritivas no âmbito do novo confinamento geral?

Conheça as novas medidas restritivas no âmbito do novo confinamento geral. O decreto do Governo publicado na passada terça-feira em Diário da República ( Decreto n.º 3-B/2021, de 19/01) traz mais medidas e regras apertadas para Portugal conseguir combater a COVID-19.

Quais as principais medidas do novo confinamento? O confinamento geral anunciado pelo primeiro-ministro tem início às zero horas de sexta-feira e é semelhante ao que foi vivido em março e abril de 2020. Uma grande diferença é que as escolas vão estar abertas.

Quanto tempo dura o confinamento geral?

Quais as principais medidas do novo confinamento? O confinamento geral anunciado pelo primeiro-ministro tem início às zero horas de sexta-feira e é semelhante ao que foi vivido em março e abril de 2020. Uma grande diferença é que as escolas vão estar abertas. Veja aqui as principais medidas.

esa

Postagens relacionadas: