Capricórnio dezembro 2021

capricórnio dezembro 2021

Quais são as previsões para Capricórnio em 2021?

As previsões para Capricórnio em 2021 foram feitas pelos astrólogos Marcia Fervienza, Tati Magalhães e Yub Miranda e trazem múltiplas visões da Astrologia sobre Amor, Carreira, Dinheiro, Saúde e Família neste ano. Se você tem Ascendente em Capricórnio, leia as tendências aqui também.

Por que o sol entra em Capricórnio no dia 21 de dezembro de 2020?

Porque, na verdade, o Sol terá entrado em Capricórnio no dia 21 de dezembro de 2020 e vai até 19 de janeiro. Até esse momento, a energia solar vai estar na casa pessoal do Capricórnio. Muita coisa vai acontecer nesse período, o que inclui a retrogradação do planeta Mercúrio em Aquário, do dia 30 de janeiro até 21 de fevereiro.

Quem é de Capricórnio?

Como oposto ao signo de Câncer, a personalidade de Capricórnio dificilmente é “amorosa”, a não ser que outros elementos no Mapa Astral revelem tais qualidades. Faça o seu Mapa Astral gratuito aqui e descubra! Em 2021, o Sol entra em Capricórnio no dia 21 de dezembro, às 12h59, e vai até 19 de janeiro.

Quais são os melhores dias para conhecer pessoas de Capricórnio?

Para quem é de Capricórnio, esse pode ser um período de muitos ajustes. 13 de maio a 28 de julho: Júpiter vai passar por Peixes (depois retorna para Aquário) e, para pessoas de Capricórnio esses dias podem ser ótimos para conhecer mais gente.

Qual a previsão para os capricornianos no ano de 2021?

Veja as previsões para os capricornianos no ano de 2021. O ano de 2021 será um ano de decisão na área amorosa. Os astros apontam um amor antigo e que ficou mal resolvido. Ele pode surgir logo no início do ano e isso pode mudar radicalmente a vida do capricorniano. Aproveite essa oportunidade e se jogue de corpo e alma.

Quais são as combinações amorosas para quem é de Capricórnio em 2021?

Além desses meses, há um período de grande importância para o capricorniano em 2021 que vai do dia 13 de maio a 28 de julho. Nesse período Júpiter passará por Peixes e retornará para o signo de Aquário. Quem é de Capricórnio poderá aproveitar esse momento para conhecer pessoas novas, fazer contato e encontrar um novo amor.

Quais as surpresas do ano de 2021 para o coração de Capricórnio?

Podemos falar que o ano de 2021 reserva muitas surpresas para o coração de Capricórnio! Amor no ar, chance de uma levantada na vida profissional e financeira, mais amigos chegando, familiares com cobranças, saúde andando na corda bamba. Serão muitas informações para serem digeridas!

Quais são os períodos mais marcantes para a pessoa de Capricórnio?

Ao longo do ano há alguns períodos que são mais marcantes para a pessoa de Capricórnio. Os períodos mais importantes para as pessoas desse signo ocorreram em Fevereiro, Junho e Dezembro. Nesses três meses o capricorniano poderá passar por muitos ajustes na vida amorosa.

Qual é o signo de Capricórnio?

As flores do signo de capricórnio são duradouras, assim como tudo na vida deste signo: o amor, o trabalho, as virtudes. A safira, assim como o signo de capricórnio, representa a calma e serenidade do topo das montanhas.

Quais são as qualidades de Capricórnio?

O sucesso, em qualquer profissão, está muito ligado a duas importantes qualidades de Capricórnio: esforço e disciplina. Por isso, nativos deste signo levam um certo tempo para brilhar, mas quando atingem seus objetivos, ninguém os segura! É um signo muito amoroso e dedicado, mas é contido na maneira de se expressar.

Qual é a época das capricornianas?

Os capricornianos fazem aniversário entre 22 de dezembro e 20 de janeiro. Vem ver quem são as celebs desse signo! Chegou a época das capricornianas! No dia 22 de dezembro, o Sol entrou no signo e fica nele até 20 de janeiro.

Por que o Capricórnio procura um parceiro para a vida toda?

Para os capricornianos as amizades verdadeiras são poucas e, como uma pessoa reservada, não costuma ter muitos amigos. Para eles, os escolhidos que fazem parte da sua seleta bolha é que há de relevante, a estes dedica confiança, ajuda e um ombro que poderá contar para o que der e vier sempre.

Postagens relacionadas: