Greve de comboio

greve de comboio

Quando vai ser a greve dos Ferroviários?

Sindicato do setor apresentou um pré-aviso de greve que compreende o período entre 3 a 30 de junho. O mês de junho vai ser complicado para quem anda de comboio. A CP alerta para perturbações em todos os serviços entre os dias 3 e 30, devido à greve dos ferroviários.

Quando é a greve do primeiro-ministro?

De acordo com o pré-aviso de greve, entre 3 e 30 de junho os trabalhadores recusam fazer horas extraordinárias e trabalhar nos dias de descanso ou feriados. No dia 7 de junho realizam uma ação de rua e vão entregar um documento à residência do primeiro-ministro.

O que acontecerá com os comboios no dia 3 e 30 de junho?

A notícia foi avançada pela própria CP – Comboios de Portugal no seu site, de que existe a possibilidade de várias perturbações na circulação urbana entre os dias 3 e 30 de junho. Isto acontece devido à convocação de uma greve em todos os serviços, que deverá originar atrasos e até supressão de comboios.

Qual a duração da greve de palmeiras?

A greve tem duração indeterminada. Linha 7- Rubi: trens circulam entre a estação Palmeiras-Barra Funda e a estação Caieiras Linha 8- Diamante: trens circulam entre a estação Palmeiras-Barra Funda e a estação Barueri Linha 10- Turquesa: trens circulam entre a estação Prefeito Celso Daniel-Santo André e a estação Tamanduateí

Quais as linhas afetadas pela greve da CPTM?

As linhas afetadas pela greve são: 7-Rubi, 8-Diamante, 9-Esmeralda e 10-Turquesa. A categoria reivindica aumento salarial. A greve tem duração indeterminada.

Postagens relacionadas: