Caixa geral depósitos apoio cliente

caixa geral depósitos apoio cliente

Como entrar em contato com a caixa de depósitos?

No entanto, se pretende entrar em contato com a Caixa Geral de Depósitos através do telemóvel, pode ligar para um dos seguintes números de telefone, todos eles disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana: 91 405 24 24, 93 200 24 24, ou 96 200 24 24.

Como entrar em contato com o Banco da caixa?

Qualquer cliente da caixa Geral de Depósitos pode aderir ao serviço Caixadirecta, seja presencialmente, numa das agências da instituição, online, ou através dos números de telefone 707 242 424 ou 217 900 790. É possível contactar os serviços de apoio Caixadirecta:

Qual é a natureza do contacto da caixa?

Em caso de contacto de natureza sigilosa (informação confidencial sobre as contas do reclamante, cartões, etc.), a Caixa reserva-se o direito de prestar os esclarecimentos por carta, para a morada constante da base de dados da Caixa. Seleccione a natureza do seu contacto... Seleccione a natureza do seu contacto...

Como entrar em contato com a Caixadirecta?

Caixadirecta (24h/dia): (+351) 21 790 07 90 (+351) 707 24 24 24. No estrangeiro, pode também contar com : Serviço de Assistência Global da Rede Visa Serviço de Assistência Global da MasterCard. Atendimento multilíngue e chamadas pagas no destinatário. Algumas cabines em certos países obrigam à introdução de moeda para iniciar a chamada).

Como entrar em contato com a caixa?

☎ 0800 208 8104 - Demais regiões Canal de relacionamento que oferece serviços e consultoria financeira com comodidade e segurança. Com a Agência Digital CAIXA você vai receber atendimento personalizado pelo telefone ou e-mail, em horário estendido.

Como funciona o atendimento da caixa?

O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana. *A ligação pode ser feita a cobrar. Consulte a forma de ligação a cobrar do país de onde fará a chamada. Tenha os produtos e serviços da CAIXA onde você estiver.

Quais são as principais características da caixa?

Desde sua criação, em 1861, a CAIXA se modernizou, e hoje apresenta um design mais limpo, que remete a duas de suas mais marcantes características: solidez e segurança. Saiba mais sobre os processos seletivos para empregados, estagiários e vice-presidentes da empresa.

Qual a importância da caixa para o Brasil?

Ao longo de sua trajetória, a CAIXA vem estabelecendo estreitas relações com a população ao atender às suas necessidades imediatas, como poupança, empréstimos, FGTS, Programa de Integração Social (PIS), Seguro-Desemprego, crédito educativo, financiamento habitacional e transferência de benefícios sociais.

Postagens relacionadas: