Ilhas gregas mais bonitas

ilhas gregas mais bonitas

Quais são as ilhas gregas favoritas?

Das ilhas gregas mais conhecidas, Corfu tem tudo aquilo que procuras para relaxares e divertires. A Cidade Velha de Corfu não tem nada a ver com o arquétipo grego de casas caiadas com cúpulas azuis, mas é antes um reflexo arquitetónico das forças francesas, venezianas e britânicas que em tempos aqui governaram.

Qual é a cidade mais famosa das ilhas gregas?

A arquitetura icônica com as casinhas brancas em cascata no alto da montanha é o cartão postal da cidade, junto com as igrejas de teto azul. É uma escolha quase unânime entre os turistas que visitam as ilhas gregas. Mykonos é uma ilha com praias super bonitas, mas que tem seu foco no agito e nas baladas.

Quais são as melhores dicas para viajar para as ilhas gregas?

Se você nunca esteve nas ilhas gregas e está planejando uma viagem, é melhor começar em Santorini, um pequeno arquipélago circular de ilhas vulcânicas. Sua espetacular beleza, juntamente com uma animada vida noturna, tornou-se um dos destinos turísticos mais importantes de toda a Europa.

Quais são as principais características das ilhas de Grécia?

Uma das Ilhas Gregas mais famosas é a esplêndida Santorini, Grécia, objeto de desejo de muitos turistas que viajam para o país. Os vilarejos de casas brancas e igrejas de cúpulas azuis formam um maravilhoso cenário. Ao visitar a região, não deixe de conhecer a Agia Paraskevi, a Paradisos e a Praia Kamari que possui as ruínas de Thira Antiga.

Quais as ilhas gregas mais bonitas?

Das ilhas gregas, Cefalónia é a sexta maior e é o lugar perfeito para completar a sua viagem por estas pérolas do Mar Egeu. Não só desfrutará dos seus vastos lagos e montanhas imponentes, mas também dos seus deliciosos pratos de húmus e azeitonas que encontrará nas tabernas locais.

Por que visitar as ilhas gregas todos os anos?

Milhões de turistas e visitantes reúnem-se para as deslumbrantes ilhas gregas todos os anos, ansiosos para experimentar o seu charme e o sol quente. Todas as ilhas são ricas em história e, como corresponde a um lugar conhecido como o local de nascimento da civilização ocidental, tem muitas histórias e lendas anexadas a elas.

Quais são as melhores ilhas da Grécia?

As Ilhas de Grécia são verdadeiros paraísos e atraem milhares de turistas todos os anos. Entre as mais populares estão a belíssima Santorini, cheia de praias paradisíacas e vilarejos charmosos, além de Mykonos, que também possui as mesmas características que Santorini.

Quais são os melhores bares das ilhas gregas?

Enquanto que o seu “primo” nas Ilhas Cíclades, Santorini, é o local preferido para os apaixonados, Míconos é o local ideal para festas intermináveis. É o sítio mais popular para os que procuram diversão e conseguiu a reputação de reunir os melhores bares das ilhas gregas, desde deliciosos coquetéis em Caprice até a melhor discoteca em Bar Argo. 3.

Quais são os melhores lugares para visitar nas ilhas gregas?

Para o seu 2º dia do seu roteiro de uma semana nas ilhas gregas, você deve fazer um passeio de barco por Santorini. O cruzeiro mais famoso vai para os 3 melhores lugares para se visitar ao redor da ilha: A primeira parada é na ilha Nea Kameni. Lá, você pode caminhar até o topo da cratera de um vulcão ainda ativo!

Por que escolher as ilhas gregas?

June 2019 – 11 minutos de leitura Com milhares de ilhas por onde escolher, a Grécia é possivelmente o melhor destino para um cruzeiro nas ilhas gregas ou simplesmente para o dolce far niente, no meio de paisagens paradisíacas cheias de história.

Como montar um roteiro de viagem pelas ilhas gregas?

Roteiro Ilhas Gregas: montar um roteiro de viagem pelas ilhas gregas não é uma tarefa fácil, é quase como montar um quebra-cabeças. A Grécia possui centenas de ilhas maravilhosas (é realmente difícil decidir quais visitar) e também os deslocamentos entre elas não são tão simples.

Qual a melhor ilha grega para voltar e conhecer?

A sorte dos viajantes é que sempre haverá por lá uma nova ilha Grega para voltar e conhecer. Em 2015 tive a chance de voltar à tradicional ilha de Santorini, e conhecer a maravilhosa Milos, ambas nas Cíclades – um grupo de ilhas da Grécia ao sul do Mar Egeu.

Postagens relacionadas: