Debate legislativas hoje

debate legislativas hoje

Quando começam os debates entre candidatos às legislativas?

Debates entre candidatos às legislativas começam este domingo Embate entre António Costa, secretário-geral do PS, e Rui Tavares, do Livre, será o primeiro de 30 debates televisivos, que decorrerão entre 2 e 15 de janeiro, entre os candidatos dos partidos que obtiveram representação parlamentar nas últimas eleições legislativas.

Qual o horário de debates para as eleições legislativas?

Arrancam hoje os debates para as eleições legislativas. O pontapé de saída foi dado por António Costa, do PS, e Rui Tavares, do Livre, às 20h50 na RTP.

Qual é o número de debates na televisão?

O número de debates na televisão chegou a ser maior, mas com o PCP a anunciar que participaria apenas em debates que fossem transmitidos em canais abertos, o número final é de 32 debates. Com a campanha eleitoral a arrancar oficialmente a 16 de janeiro, até lá só o feriado de ano novo não tem qualquer debate.

Quando é o Dia das eleições legislativas?

Eleições legislativas: TVI e CNN Portugal unem-se para transmissão de debates As eleições legislativas estão marcadas para dia 30 de janeiro, e a TVI e a CNN Portugal decidiram unir forças, ao prepararem uma operação conjunta para a

Quais são os debates para as eleições presidenciais?

No dia seguinte, novamente no canal público, o Presidente da República debate com Tiago Mayan; enquanto Ana Gomes se estreia na SIC-Notícias frente a Marisa Matias, na segunda-feira, dia 4. No total serão 15 os debates entre candidatos à presidência da República.

Quando começam as eleições legislativas?

Tivemos momentos em que tememos que fôssemos ao fundo As eleições legislativas estão marcadas para 30 de janeiro, mas até lá haverá vários debates, que terminaram com duas sessões entre todos os partidos que concorrem por representação parlamentar. Subscreva a newsletter da MAGG.

Quais são os debates presidenciais que acontecem no dia 2 de Janeiro?

Marcelo Rebelo de Sousa e Marisa Matias na RTP1, João Ferreira e André Ventura na TVI24, abrem no dia 2 de janeiro a sequência de debates presidenciais. No dia seguinte, novamente no canal público, o Presidente da República debate com Tiago Mayan; enquanto Ana Gomes se estreia na SIC-Notícias frente a Marisa Matias, na segunda-feira, dia 4.

Quais são os canais de debates televisivos?

Trinta debates televisivos vão realizar-se entre 2 e 15 de janeiro, nos três canais generalistas – RTP1, SIC e TVI - e nos três canais de informação no cabo – RTP3, SIC Notícias e CNN Portugal.

Quais foram os debates televisivos para a eleição presidencial de 2018?

Para a eleição presidencial de 2018, o Tribunal Superior Eleitoral aprovou sete debates televisivos, que foram no ar em rede nacional de TV e parceria com emissoras de rádio e portais de internet.

Como foi o primeiro debate presidencial?

Em 26 de setembro, 70 milhões de telespectadores viram o primeiro debate presidencial televisionado da História dos Estados Unidos. Antes do primeiro debate, Nixon tinha passado duas semanas no hospital devido a uma lesão na perna, usava uma barba e não queria maquiagem. Ele parecia tenso e desconfortável, enquanto Kennedy apareceu relaxado.

Quem participou do primeiro debate do governo?

Nos seis encontros foram convidados Álvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Jair Bolsonaro (PSL), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Ciro Gomes (PDT). O candidato do PT, Fernando Haddad, participou do primeiro debate em 20 de setembro, na TV Aparecida.

Quais são as obrigações das emissoras de televisão a convocar os candidatos às discussões?

É importante ressaltar que, por lei, as emissoras de televisão são obrigadas a convocar às discussões os partidos com pelo menos cinco senadores ou deputados federais no Congresso. Ainda assim, mesmo que uma sigla não tenha o número suficiente de representantes, o organizador do debate pode convidar o candidato.

Postagens relacionadas: