Greve dos comboios hoje

greve dos comboios hoje

O que aconteceu com a greve de 24 horas?

A greve de 24 horas foi convocada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores do Setor Ferroviário (SNTSF), da CGTP, não tendo sido decretados serviços mínimos pelo Tribunal Arbitral do Conselho Económico e Social.

Quais os impactos da greve de 2022?

Informamos que, por motivo de greve preveem-se perturbações significativas a nível nacional em todos os serviços, no dia 16 de maio de 2022, com possível impacto nos dias anterior e seguinte ao período de greve, a 15 e 17 de maio , pode ler-se.

Qual o impacto da greve de 27 de maio na circulação?

“A greve abrange o período entre as 00:00 e as 24:00 de dia 27 de maio, mas o impacto na circulação poderá estender-se para além desse período, nomeadamente ao final do dia 26 de maio e às primeiras horas da manhã de dia 28 de maio”, refere a CP em comunicado.

Quando vai ser a greve do Ferroviário?

Os sindicatos e comissões de trabalhadores do setor ferroviário agendaram ontem uma greve para 06 de março na CP e na CP Carga, tendo também decidido a mesma forma de luta na REFER para o dia seguinte.

Qual o impacto da greve na circulação?

Em comunicado, a CP avisa que “a greve abrange o período entre as 00h e as 24h de dia 27 de Maio, mas o impacto na circulação poderá estender-se para além desse período, nomeadamente ao final do dia 26 de Maio e às primeiras horas da manhã de dia 28 de Maio”.

Quando vai ser a greve do ônibus?

A greve abrange o período entre as 00h e as 24h de dia 27 de Maio, mas o impacto na circulação poderá estender-se para além desse período, informa a CP.

Como está o trânsito em Lisboa após a greve?

Ao Observador, fonte da PSP em Lisboa diz que “não há grandes congestionamentos” no trânsito, na capital, por causa da greve, e aponta apenas um ligeiro aumento do tráfego rodoviário. Os acessos no sentido Sintra-Lisboa são onde se verifica maior movimento.

Postagens relacionadas: