Banco ctt login

banco ctt login

Por que o Banco CTT é tão importante?

Todos conhecem os CTT, seja pelo saudosismo do tempo de receber uma carta no correio, seja porque já aplicaram algum dinheiro nos seus produtos. São 3,7 milhões de clientes na área do investimento, um número que levou a empresa a criar o Banco CTT com o intuito de fazer cross selling.

Como abrir conta no Banco CTT?

Avance com a abertura da sua conta em apenas 5 passos. Para iniciar o processo necessita de ter consigo a seguinte documentação. Inicie agora a abertura da sua conta e finalize o processo numa das Lojas Banco CTT da sua preferência, no prazo máximo de 30 dias. Nº.

Como funciona o serviço de homebanking do Banco CTT?

O Banco CTT disponibiliza gratuitamente o serviço de Homebanking e App a todos os seus clientes. Para simplificar a utilização dos canais digitais, o canal Homebanking e App Banco CTT partilha as mesmas funcionalidades e a mesma navegação, facilitando o acesso ao banco através dos diferentes canais.

Como acessar a área privada da CTT?

Faça login ou registe-se na conta CTT para aceder à sua área privada. Consulte os seus dados pessoais e faça a gestão das newsletters que pretende receber. Guarde na sua área privada os diferentes objetos que pretende acompanhar.

Quem é o dono do Banco CTT?

Os CTT celebraram em 1998 acordo de parceria com a CGD de forma a lançar um novo banco, que se chamaria Banco Postal. O banco seria lançado a 19 de Fevereiro de 2002, tendo os CTT 49% do capital; no entanto, a 10 de Janeiro de 2003, a CGD adquiriu a quota dos CTT.

Qual a nova área de negócio do Banco CTT?

Esta nova área de negócio do Banco CTT será, nesta fase de arranque, suportada numa oferta completa de soluções de Factoring, sendo depois alargada de forma gradual e progressiva a outros produtos e serviços.

Qual a importância da parceria entre o Banco CTT e a PMES?

A parceria traduz-se numa enorme sinergia devido à complementaridade dos segmentos das duas instituições e permite ao Banco CTT disponibilizar soluções de factoring às PMEs portuguesas, suportada em processos simples e predominantemente digitais.

Como funciona a poupança Banco CTT?

A poupança Banco CTT dá-lhe ainda a possibilidade de poupar de forma programada todos os meses ou ao seu ritmo, criando desde logo bons hábitos de poupança. Após constituir a conta poupança do Banco CTT, poderá movimentá-la a partir do conforto de sua casa através do homebanking.

Qual a diferença entre o Banco CTT e o canal homebanking?

Para simplificar a utilização dos canais digitais, a App Banco CTT e o canal Homebanking partilham as mesmas funcionalidades e a mesma navegação, facilitando o acesso ao banco através dos diferentes canais. Possibilidade de constituir um Depósito a Prazo diretamente no seu telefone.

Como funciona a cobrança do Banco CTT?

A empresa prestadora do serviço articula com o Banco CTT a cobrança, não tendo de se preocupar. Assim que a autorização de débito em conta for criada, pode estipular um valor máximo de cobrança permitindo-lhe assim controlar os montantes limite a serem cobrados pela entidade credora.

Quais são os montantes mínimos de abertura de contas no Banco CTT?

Todas as contas disponíveis atualmente no Banco CTT estão isentas de comissões de gestão e de manutenção. Apenas deverá ter em conta os montantes mínimos de abertura de conta, 25€ na Conta Júnior e 100€ na Conta Banco CTT. O Banco CTT opera no mesmo horário de Loja CTT?

Qual é a parceria entre o Banco CTT e a Western Union?

OS CTT têm uma parceria com a Western Union que possibilita aos seus utilizadores (independentemente de serem clientes do Banco CTT ou não) fazerem transferências internacionais para fora do espaço SEPA. Pode saber tudo sobre a parceria Western Union e CTT aqui.

Postagens relacionadas: