Sevilha

sevilha

Como é a cidade de Sevilha?

Sevilha é uma cidade com encanto que se move ao ritmo do flamenco e, como diz a canção, Sevilla tiene un color especial. A cidade se encontra localizada no sul da Península Ibérica, é a capital da Andaluzia e uma das cidades com maior população de Espanha, apenas atrás de Madrid, Barcelona e Valência.

Por que viajar a Sevilha?

Comer bem é outro grande motivo para viajar a Sevilha. Se lugares como a catedral, La Giralda, o Alcázar, a Plaza de España, o parque de María Luisa e o bairro… Sevilha é uma cidade alegre, com muito agito em suas ruas e com espaços muito populares que revelam a Andaluzia mais tradicional.…

Qual é a melhor época para visitar Sevilha?

Entre dezembro e fevereiro, a temperatura média varia entre 11ºC e 13ªC — com mínimas em torno dos 6º e máximas que de vez em quando atingem seus 18ºC. Março é mais agradável, e vê máximas acima dos 20°C, com média de 16°C. Para aproveitar Sevilha em sua melhor época, vá na primavera.

Qual é a capital de Sevilha?

Sevilha (em castelhano: Sevilla) é uma cidade espanhola situada a sudoeste da Península Ibérica, na comunidade autónoma da Andaluzia. É capital da província homónima. Segundo censo de 2019, havia 1 228 479 de habitantes. Sevilha tem a terceira maior catedral no mundo.

Quais são os melhores lugares para visitar em Sevilha?

Principal parque da cidade, o Parque de María Luisa é uma das atrações que seguramente você visitará na sua estadia por Sevilha. Ele fica grudado na Praça da Espanha, outro lugar deslumbrante, que você deve inserir no seu roteiro.

Como visitar Sevilha em 2 dias?

Sobre as plácidas águas do Guadalquivir, esta é a ponte que une o centro histórico ao bairro de Triana, com excelentes vistas sobre rio e a cidade, e com o dia a findar, o pôr-do-sol torna tudo ainda mais mágico. Clicar no canto superior direito para aumentar o mapa do roteiro para visitar Sevilha.

Qual é o clima de Sevilha?

A cidade de Sevilha, no sul de Espanha, tem um clima tipicamente Mediterrâneo, com meses de Verão muito secos e quentes e meses de Inverno temperados. No Verão, as temperaturas máximas médias variam entre 32ºC e 36ºC, e as mínimas não baixam dos 18ºC.

Como fazer uma viagem para Sevilha?

Uma viagem para Sevilha tem que ser bem programada. E quem está acostumado a jogar a mochila nas costas e viajar o mundo, sabe muito bem que a trip começa muito antes do embarque. Do sonho ao planejamento, degustar cada etapa e detalhe que envolve a preparação para uma jornada, torna a vivência ainda mais especial.

Postagens relacionadas: