Casas para alugar barcelos

casas para alugar barcelos

Qual o melhor apartamento de Barcelos?

Apartamento T2 localizado no Centro Histórico de Barcelos, perto do Mercado Municipal, com a sala virada para o jardim público arborizado... Apartamento T3 situado no centro de Barcelos Acabamentos premium. Cozinha mobilada e equipada em open-space servida por uma varanda com... Apartamento T3 situado no centro de Barcelos Acabamentos premium.

Onde fica o escritório para arrendamento imóvel na freguesia Barcelos?

Escritório para arrendamento imóvel localizado na freguesia barcelos, v.Boa, v.Frescainha do concelho barcelos e distrito braga.Na zona barcelos.Com coordenadas geográficas... Trv45646145 - excepcional no centro de negócios de celos (cbd), rua d. António roso (antiga rua direita) ao largo dr. Martins lima, junto do teatro gil vicente...

Quais são as melhores acomodações em Barcelos?

Com uma piscina exterior sazonal, um salão partilhado e um jardim, a Casa Pena disponibiliza acomodações em Barcelos, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina. O Gallo`s House está situado em Barcelos e disponibiliza uma piscina privada, uma varanda e vistas para o jardim.

Qual é o melhor condomínio de Barcelos?

Apartamento T3, Abade de Neiva, Barcelos Condomínio fechado o equilíbrio perfeito entre o Homem e a Natureza. Destacamos a Elevada Qualidade de Construção, Arquitetura Moderna deste magnifico condomínio fechado é a ligação perfeita para Viver no meio Natureza com Conforto e Segurança a 2 minutos da Cidade de Barcelos.

Onde está localizada a cidade de Barcelos?

Barcelos está localizado ao norte do país, e pertence ao distrito de Braga. A cidade fica a 22 km de Braga, com vários acessos de carro para a cidade. Localizada a cerca de 60 km do Porto, é possível chegar a cidade de trem (ou comboio como é chamado em Portugal).

Como é a economia de Barcelos?

A economia de Barcelos também é algo que merece destaque. A cidade apresenta um dos maiores crescimentos no país em razão da sua indústria têxtil e de vestuário, que emprega quase 40% da população ativa. Além disso, em virtude da sua produção de cerâmica, Barcelos faz parte da Rede de Cidades Criativas da Unesco.

Postagens relacionadas: