Greve do metro lisboa

greve do metro lisboa

Qual o horário da greve do ML?

Os trabalhadores do Metropolitano de Lisboa (ML) cumprem na sexta-feira uma nova greve parcial, entre as 05h00 e as 09h00, contra a falta de condições de trabalho na área operacional, devendo a circulação iniciar-se pelas 09h30.

Quais são as linhas do Metro de Lisboa?

O Metropolitano de Lisboa opera diariamente com quatro linhas: Amarela (Rato-Odivelas), Verde (Telheiras-Cais do Sodré), Azul (Reboleira-Santa Apolónia) e Vermelha (Aeroporto-São Sebastião). Normalmente, o metro funciona entre as 6h30 e as 1h.

Por que o metro de Lisboa abre às 9h30m na sexta-feira?

O Metro de Lisboa só abre às 9h30m na sexta-feira devido à greve parcial que dos trabalhadores, entre as 5h00 e as 9h00, contra a falta de condições de trabalho na área operacional.

Esta lista inclui todas as estações do Metropolitano de Lisboa. Ab. Mun. Inaug. Long. Alameda I (técn.) ? Alameda II (técn.) ?

Qual é a extensão do Metro de Lisboa?

Como está o metro de Lisboa?

A corrente eléctrica é desligada nas linhas e entra em circulação uma locomotiva a diesel, que acompanha os trabalhadores que fazem a manutenção da rede nas galerias vazias. Este trabalho no Metro é invisível às centenas de milhares de passageiros que a ele recorrem para percorrer a cidade durante o dia.

Qual é o horário de abertura do Metro?

Horários e frequências de comboios . Horário de exploração. Abertura: 06h30. Encerramento: 01h. Em condições normais de exploração, o Metro está aberto das 6h30 à 1h, todos os dias, incluindo fins de semana e feriados.

Qual o horário do Metro em São Paulo?

Encerramento: 01h. Em condições normais de exploração, o Metro está aberto das 6h30 à 1h, todos os dias, incluindo fins de semana e feriados. Durante este horário, é garantido transporte para qualquer estação da respetiva linha, desde que a entrada seja efetuada até à 1h.

Qual é a frequência do Metro?

Em condições normais de exploração, o Metro está aberto das 6h30 à 1h, todos os dias, incluindo fins de semana e feriados. Durante este horário, é garantido transporte para qualquer estação da respetiva linha, desde que a entrada seja efetuada até à 1h. Consulte a frequência de comboios do Metro nos separadores abaixo disponíveis.

Postagens relacionadas: