Como aderir a via verde

como aderir a via verde

Como ativar a Via Verde?

Loja da Ascendi (Perafita – Matosinhos). Assim que a Via Verde receber o pedido de adesão, será contactado para pagar o identificador (se optou pela compra) ou o correspondente à primeira anuidade (em caso de aluguer). E recebe-o depois em casa, pelo correio, com as indicações para ativação e poder começar a usar a Via Verde.

Onde Comprar a Via Verde?

Ao sair da autoestrada, consulte no leitor o valor debitado através da sua conta Via Verde. Portagem, data e hora. Portagem, data e hora entrada; identificador e classe da viatura. Saiba onde encontrar as lojas Via Verde, os postos Galp, Parques de Estacionamento, McDrive e FarmaDrive onde também pode usar a sua Via Verde.

Quais são os novos serviços da Via Verde?

A Via Verde Portugal tem vindo a proporcionar novos e melhores serviços aos seus clientes. Foram inseridas alterações no sentido de facilitar a adesão online ao serviço Via Verde, tendo-se acrescentado ainda novas funcionalidades de gestão do contrato por parte do cliente.

Como aderir ao campo obrigatório da Via Verde?

Campo obrigatório O email inserido não coincide com o campo Email. Para além dos atuais serviços, aceda a um conjunto de vantagens adicionais oferecidos pela Via Verde Serviços. Para aderir, indique os seus dados preferenciais para contacto. Esta informação não altera os dados contratuais existentes.

Onde Usar a Via Verde?

Uma nova mobilidade que anda sempre consigo. Saiba onde encontrar as lojas Via Verde, os postos Galp, Parques de Estacionamento, McDrive e FarmaDrive onde também pode usar a sua Via Verde.

Como ativar o identificador da Via Verde?

Comece por verificar se tem algum alerta em A Minha Via Verde > Centro de Mensagens, através do site ou app Via Verde. 1.1 Se está a utilizar a Via Verde pela primeira vez ou necessita ativar nova referência multibanco, deverá fazer a ativação do identificador. Ver o vídeo

Quais são os serviços da Via Verde?

• Via Verde Electric: acesso a qualquer posto de carregamento elétrico da rede pública. A Via Verde Mobilidade Leve inclui os mesmos serviços, mas a mensalidade só é cobrada nos meses em que são usados. Ao longo de 2022, Via Verde Mobilidade será reforçada com mais vantagens e serviços para seu benefício.

Quais são as opções de pagamento da Via Verde?

- Via Verde Autoestrada: Para clientes que apenas utilizam autoestradas. Consulte aqui .Tem duas opções de pagamento disponíveis, anual ou mensal. - Via Verde Mobilidade: Para clientes frequentes que queiram utilizar todos os serviços. Consulte aqui. Tem duas opções de pagamento disponíveis, anual ou mensal.

O que é a Via Verde e para que serve?

Por exemplo, a Via Verde Autoestrada – Pagamento anual tem um valor de 11,65 euros. No entanto, com desconto promocional extrato eletrónico, o valor passa para 5,75 euros. A Via Verde disponibiliza um serviço online para que os condutores possam consultar toda a informação sobre o serviço.

Quais são as vantagens da Via Verde para o seu negócio?

A Via Verde oferece um conjunto de serviços e vantagens que otimizam o seu negócio. Serviços que aceleram o seu negócio. Soluções para agilizar o dia a dia na sua empresa. Não pare o seu negócio nas portagens. Via Verde em todo o mercado ibérico.

Quais são as modalidades da Via Verde?

Segundo um email enviado aos clientes, a partir do próximo ano vão estar disponíveis a modalidade Via Verde Autoestrada e Via Verde Mobilidade. Na primeira oferta os clientes apenas utilizam o serviço base de cobrança de portagem eletrónica, através do Identificador da Via Verde.

Quando vai mudar o pacote da Via Verde?

Quem quiser o pacote que inclui serviços complementares tem de pagar mais por isso A Via Verde Portugal vai alterar os serviços a partir do próximo dia 5 de janeiro e já começou a informar os clientes que essa mudança terá custos para os utilizadores.

Postagens relacionadas: