Biblioteca de anuncios facebook

biblioteca de anuncios facebook

Como acessar a biblioteca de anúncios do Facebook?

O acesso à biblioteca de anúncios do Facebook não é restrito. Qualquer usuário poderá consultar a plataforma, mesmo sem possuir uma conta no Facebook ou Instagram. É possível apenas verificar quais anúncios estão no ar. Não é possível saber se o anúncio performa bem ou não.

Como funciona a biblioteca de anúncios?

Através da biblioteca de anúncios, qualquer usuário terá acesso a uma série de informações, como quando uma página foi criada, se o nome dela foi alterado alguma vez — e se sim, quando a alteração ocorreu — e quantas outras páginas estão (ou estiveram) vinculadas à página exibida.

Qual é o papel da biblioteca de anúncios do Facebook no marketing digital?

O papel da biblioteca de anúncios Facebook no marketing digital A biblioteca de anúncios garante a transparência publicitária e oferece uma coleção abrangente e pesquisável de todos os anúncios que estiverem em veiculação nos aplicativos e serviços do Facebook, incluindo o Instagram.

Como consultar anúncios no Facebook?

O que é a Biblioteca de Anúncios do Facebook? A Biblioteca de Anúncios do Facebook é uma ferramenta em que é possível consultar anúncios que estão em veiculação nos aplicativos da plataforma (Facebook, Instagram, Messenger, Audience Network).

Como são exibidos os anúncios do Facebook?

Anúncios do Facebook são exibidos em ordem cronológica, dos mais recentes para os mais antigos — Foto: Reprodução/Sabrina Souza Passo 6. Ao clicar na opção para ver detalhes do anúncio, também são exibidos dados sobre cada peça.

Como acessar a biblioteca de ativos?

Acessar a biblioteca de ativos. Para acessar a biblioteca de ativos: Abra a Central de Criativos. Selecione no canto superior esquerdo. Escolha Imagens e vídeos. Você deve ver seus ativos. Para adicionar um rótulo, selecione as caixas ao lado das imagens ou dos vídeos escolhidos e selecione Adicionar rótulo.

Como pesquisar os anúncios que estão inativos?

No caso dos anúncios sobre temas sociais, eleições ou política, também é possível pesquisar aqueles que estão inativos. Além disso, são exibidas informações adicionais sobre esses anúncios, como quem os financiou, a faixa do valor gasto e o alcance do anúncio em diferentes grupos demográficos.

Qual é a biblioteca de anúncios do Facebook?

O Facebook Ad Library é a biblioteca de anúncios do Facebook. Em resumo, tudo o que já foi veiculado dentro da rede social pode ser visualizado no Ad Library. Com a finalidade de aumentar a transparência dentro da plataforma, o Facebook criou o Ad Library. Um espaço destinado as campanhas de anúncios pagos.

Como funciona a biblioteca de anúncios?

Através da biblioteca de anúncios, qualquer usuário terá acesso a uma série de informações, como quando uma página foi criada, se o nome dela foi alterado alguma vez — e se sim, quando a alteração ocorreu — e quantas outras páginas estão (ou estiveram) vinculadas à página exibida.

Como acessar anúncios no Facebook?

O que é o Facebook Ad Library? Ad Library é a biblioteca de anúncios do Facebook, onde dá para acessar todas as campanhas que são feitas na rede social por qualquer anunciante. A ferramenta é aberta para o público, pois não é necessário ter uma conta na rede social para acessá-la.

Veja como criar um anúncio do Facebook. Após a escolha do objetivo de marketing ideal para você, crie o primeiro anúncio com base nas instruções abaixo. Escolha o objetivo. Para escolher o objetivo de anúncio certo, responda à pergunta: “qual é o resultado mais importante a conseguir com o anúncio?”.

Como exibir anúncios no Facebook?

Postagens relacionadas: