Sia cara

sia cara

Qual é o álbum da Sia?

Em 2017, Sia mudou-se da RCA para a Atlantic Records e anunciou um álbum de natal. Previamente foram divulgadas duas faixas como singles, “Santa’s Coming for Us” e “Snowman”. Ela lançou o novo trabalho, Everyday Is Christmas, em 17 de novembro de 2017. O álbum apresenta 10 canções originais co-escritas e co-produzidas com Greg Kurstin.

Quem é o namorado da Sia?

Sia é prima do músico de rock cristão australiano Peter Furler. Em 1997, após o fim da banda Crisp, ela decidiu se mudar para Londres para morar com seu namorado, o músico Dan Pontifex.

Qual é o estilo de música da Sia?

Esconder o rosto não a impediu de se tornar um dos maiores nomes da música pop. A cantora australiana, hoje com 45 anos, chegou a compor e fazer parcerias com grandes artistas como Beyoncé, Britney Spears, Katy Perry, Rihanna, Shakira, Flo Rida, entre outros.

Qual a semelhança entre Sia e Lorde?

A semelhança era tão convincente que muitos espectadores pensavam que Lorde estava cantando. Sia escreveu e gravou Angel By the Wings, a canção-título para o documentário The Eagle Huntress, que estreou em 2016 no Sundance Film Festival. Em 2016, ela cantou Blackbird, de The Beatles, na série Beat Bugs da Netflix.

Qual foi o primeiro álbum de Sia?

Em 2000, Sia assinou contrato com a Dance Pool, uma sub-gravadora da Sony Music, e lançou seu primeiro single, Taken for Granted, que atingiu o 10º lugar na UK Singles Chart. Em 2001, ela lançou seu segundo álbum solo, Healing Is Difficult, que combina músicas de jazz e soul e discute liricamente a reação dela com a morte de seu primeiro amor.

Qual é o nome do filme que Sia escreveu?

Em 2015, Sia dirigiu, escreveu e produziu o seu filme Sister, também intitulado informalmente de Music, juntamente com o autor de livros infantis Dallas Clayton. O filme é baseado em uma história escrita por ela em 2007. Estrelado pela dançarina Maddie Ziegler, o projeto também conta com a participação da atriz americana Kate Hudson.

Quem é o namorado da Sia?

Sia é prima do músico de rock cristão australiano Peter Furler. Em 1997, após o fim da banda Crisp, ela decidiu se mudar para Londres para morar com seu namorado, o músico Dan Pontifex.

Quais foram as primeiras influências de Sia?

Stevie Wonder ( esquerda) e Aretha Franklin ( direita) são consideradas as primeiras influências de Sia. A música de Sia incorpora hip hop, funk e soul como base do seu estilo vocal. Sobre suas primeiras influências, ela declarou: “Quando eu estava em turnê com a Zero 7, eles ouviam música.

Quais são as músicas mais tocadas de Sia?

Elastic Heart Sia feat. Shia LaBeouf & Maddie Ziegler O ranking acima é baseado nas músicas mais tocadas de Sia atualmente no Youtube Brasil.

Quais são as músicas que Sia escreveu?

Sia foi escolhida pessoalmente por Christina para trabalhar com ela em seu álbum Bionic, Sia escreveu as músicas All I Need, I Am, Stronger Than Ever e a emocionante You Lost Me. E foi precisamente com as colaborações com a artista americana que Sia começou a se destacar no mundo da pop mainstream.

Quais são os álbuns de Sia?

Mais... Sia Kate Isabelle Furler, conhecida simplesmente como Sia, é uma cantora pop australiana. Dotada de uma criatividade notável, durante cerca de uma década suas obras mais famosas foram suas colaborações com o grupo inglês Zero 7 e seus seis álbuns solo, trabalhos de onde se destaca a canção “ Breathe Me ”.

Quais são as obras mais famosas de Sia?

Dotada de uma criatividade notável, durante cerca de uma década suas obras mais famosas foram suas colaborações com o grupo inglês Zero 7 e seus seis álbuns solo, trabalhos de onde se destaca a canção “ Breathe Me ”. Sia fez parte da formação independente de acid jazz Crisp e lançou dois álbuns com o grupo.

Postagens relacionadas: