Ctt apoio ao cliente

ctt apoio ao cliente

Como entrar em contato com o CTT?

Através da linha CTT, em funcionamento no número CTT 707 26 26 26, disponível tanto para chamadas efetuadas a partir de Portugal como do estrangeiro, de segunda-feira a sábado, entre as 8:00 e as 22:00. Da linha ViaCTT, de segunda-feira a sábado, entre as 8:00 e as 22:00, através do telefone CTT 707 20 20 16, específica para questões ViaCTT.

Como entrar em contato com o Banco CTT?

Como parte do Grupo CTT, a atuação do BancoCTT cai na alçada do Provedor do Cliente dos CTT, contactável por carta para a Av. D. João II, nº 13, 1999-007 Lisboa, pelo fax +351 210 471 988 ou pelo email provedoria@ctt.pt.

Quais são os benefícios do Banco CTT?

À semelhança de qualquer outra empresa do género, o BancoCTT oferece aos seus clientes um leque de produtos e serviços financeiros que pretende, em virtude do seu posicionamento e visão empresarial, manter simples e competitivos, privilegiando os custos reduzidos e aproveitando o envolvimento dos CTT na sociedade portuguesa.

O que é CTT e como entrar em contato com ela?

Os CTT - Correios de Portugal contam com um completíssimo site na internet, que inclui funcionaldades tão diversas como: pesquisador de moradas e códigos postais, calculadora interativa de preços, pagamento de portagens, seguimento de envios, agendamento de recolhas e uma lista de lojas CTT que inclui os respetivos horários e contactos.

Como falar com o CTT?

Moradas, email, numeros de telefone dos CTT e alfândega. Linha CTT Particulares - 21 047 16 16 - dias úteis e sábados das 8h30 às 19h30. Preço de uma chamada para rede fixa. Linha CTT Empresas - 707 200 115 - dias úteis e sábados das 8h30 às 19h30. Número pago.

Quais documentos devo enviar para o CTT?

Documentos: cópia do BI / cartão cidadão, cópia de prova de pagamento, etc Não envie a sua documentação fora de um contacto oficial dos CTT. Tenha atenção a ataques de phishing .

O número de telefone oficial do atendimento ao cliente do Banco CTT ➡ é 707 288 282. Onde fica o endereço fiscal do Banco CTT? Endereço Fiscal Banco CTT: Avenida D. João II, nº 13, Edifício Báltico, Piso 11º, 1999-001 Lisboa.

Qual a diferença entre o Banco CTT e o canal homebanking?

Por que o Banco CTT é tão importante?

Todos conhecem os CTT, seja pelo saudosismo do tempo de receber uma carta no correio, seja porque já aplicaram algum dinheiro nos seus produtos. São 3,7 milhões de clientes na área do investimento, um número que levou a empresa a criar o Banco CTT com o intuito de fazer cross selling.

Como abrir uma conta no Banco CTT?

Crie uma conta feita por si e para si, numa Loja Banco CTT ou inicie o processo de abertura de conta online. Escolha uma das nossas Lojas Banco CTT para abrir a sua conta. Terá toda a ajuda necessária e poderá também esclarecer as suas dúvidas. Não se esqueça de se fazer acompanhar dos documentos necessários para a abertura de conta.

Como a gestão dos CTT pode ajudar os clientes?

A gestão dos CTT tem de perceber que hoje em dia, os clientes (digitais) não podem ficar à espera um ano para desenvolverem usabilidades/funcionalidades tão básicas como disponibilizarem o IBAN/NIB, MBnet, MBway, gestão débitos diretos, etc. etc.

Quais são as características do plano Poupança Reforma Banco CTT?

As principais características do Plano Poupança Reforma Banco CTT são as seguintes: Retorno líquido esperado de 2,55% a 1 ano (com base no Cenário de Desempenho Moderado); Sem garantia de capital ou de rendimento; Sem encargos de resgate de PPR para investimentos superiores a 6 meses;

Postagens relacionadas: