Viagem roma

viagem roma

Quais são as melhores dicas para viajar a Roma?

Pode ser um meio muito útil para distâncias longas e rápidas. – O bonde elétrico, também conhecido como tram ou VLT é composto por 6 linhas e percorre cerca de 36 km da cidade. É muito útil na região central de Roma e para explorar seus pontos turísticos. – A rede de ônibus ou pullman de Roma é bem extensa.

Como visitar Roma em 3 dias?

Visitar Roma em 3 dias 1 Comece na piazza Navona 2 então visite o Panteão e pare na fonte de Trevi 3 Vá às compras na Via Condotti 4 Siga até a Piazza di Spagna. 5 Para relaxar no final do dia, você deve visitar os jardins da Villa Borghese. 6 Se você tiver tempo (e motivação!) pode visitar um dos museus localizados nos jardins.

Quais são as melhores zonas onde ficar em Roma?

Para mim, Monti é outra das melhores zonas onde ficar em Roma – até porque é mais barato do que o centro histórico propriamente dito. Eu adorei o ambiente; e facilmente me imagino ali hospedado na próxima vez que visitar Roma. Fica, no entanto, a ressalva de que Monti é um bairro movimentado.

Por que viajar por Roma e pela Itália?

Uma viagem por Roma e pela Itália não estará completa sem que você pense também no lado gastronômico. A cozinha italiana é uma das mais prestigiadas do mundo, criada principalmente a partir de ingredientes simples, mas com muita técnica, ingredientes frescos, de forma artesanal e tradicional.

Caminhar por Roma é divertido, rende fotos lindas e é a melhor forma de conhecer a cidade. [Clique no item acima para ir direto ao ponto, ou se preferir, leia o post todo!] E para quem só tem 2 dias em Roma?

MELHORES PERÍODOS PARA VIAJAR PARA ITÁLIA? Não importa se você vai decidir visitar Roma, Veneza ou Florença, ou até mesmo passar as férias nos Alpes italianos ou explorar as lindas costas das ilhas, como a Sicília ou a Sardenha, pois todas as regiões italianas têm uma infinidade de atrações para oferecer ao visitante.

Quais são os primeiros motivos para visitar Roma?

Postagens relacionadas: