Ter sinonimos

ter sinonimos

Qual é o sinônimo de quando?

1 em que momento, em que ocasião, em que época, em que data, em que tempo, em que hora. Exemplo: Eles chegam quando? 2 no momento em que, na ocasião em que, no tempo em que, na hora em que, assim que, logo que, mal, tão logo. Exemplo: Quando vi o cachorrinho, entendi logo que seria meu. 3 em que, no qual, na qual, nos quais, nas quais.

Qual o sinônimo de ter?

2 trazer, levar, portar, carregar, acompanhar-se. Exemplo: Ela costuma ter sempre linha e agulha na bolsa. 3 conter, incluir, abranger, compreender, apresentar, compor-se, constituir-se, comportar, encerrar, constar.

Quantos sinônimos tem o Dicionário de português?

Somos um dicionário de sinônimos online de português do Brasil com mais de 30 mil sinônimos de palavras e expressões para consulta. Use a pesquisa para encontrar sinônimos para as palavras que procura. O que são sinônimos?

Como escolher os melhores sinônimos para o seu texto?

Várias sinônimos com qualidade para que você possa finalizar seus trabalhos sem gastar muito tempo. Gere sinônimos originais em poucos segundos. A ferramenta possui inteligência artificial de alto nível e exibe os melhores sinônimos para o seu texto. Não perca tempo buscando sinônimos em livros antigos ou sites que mostram textos repetidos.

Qual o significado de quando?

Etimologia (origem da palavra quando). A palavra quando deriva do latim quando, com o mesmo sentido.

Qual é o sinônimo de quanto?

Sinônimos de Quanto no Dicionário de Sinônimos. Quanto é sinônimo de: que quantidade de, que total de, que número de, que preço, q ...

Qual é a origem da palavra quando?

Etimologia (origem da palavra quando ). A palavra quando deriva do latim quando, com o mesmo sentido. Quando é sinônimo de: enquanto, caso, acaso, se, embora, posto que

Quais são os dicionários de português actualizados?

Entre as obras actualizadas, há hoje oito dicionários de português actualizados com mais de 100 mil palavras: o Priberam, o da Porto Editora e o da Texto Editores, em Portugal; o Estraviz, na Galiza; e, no Brasil: o Aurélio, o Michaelis, o Houaiss e o Aulete actualizado.

Qual é o maior dicionário de português?

Na sua actual (quinta) edição, o Aurélio define 143 387 palavras, incluindo, como o Priberam, tanto as variantes brasileiras quanto as lusitanas das palavras com dupla grafia. A supracitada 10ª edição do Dicionário de Moraes (1948), com as suas não superadas 306 949 palavras, ainda é, portanto, o maior dicionário de português já feito. ...

Qual o maior dicionário da língua inglesa?

Parece pouco? E é: o Dicionário Larousse da Língua Francesa define hoje 135 mil verbetes, e o Dicionário Oxford do Inglês, o maior dicionário da língua inglesa, traz 290 mil verbetes.

Quais são os sinónimos de palavras interessantes?

Descubra os sinónimos de palavras interessantes critério, actuação, santo, talvez, associado, apanhado, apreciar, tão, princípios, disponibilidade, direto, emergência, acaso, solo, soldado, aquele, lograr, comando, autorização, mole.

Postagens relacionadas: