Farmacia central cartaxo

farmacia central cartaxo

Onde é a farmácia Corrêa?

Aberto Domingos e Feriados. A Farmácia Corrêa, situada na Horta (Matriz), tem uma vasto leque de produtos e serviços. Visite-nos!

Qual o horário de entrega do Cartaxo?

Todo o Concelho do Cartaxo. Encomendas após as 17h serão entregues na manhã do dia seguinte. Com uma equipa suportada pelo conhecimento técnico dos nossos farmacêuticos, servimos cada cliente de acordo com as melhores práticas, procurando garantir sempre a máxima satisfação das suas expectativas e necessidades.

Por que ser uma farmácia de referência?

Trabalhamos para ser a sua farmácia de referência, de confiança, com uma equipa altamente capacitada e orientada para servir os nossos clientes de acordo com as suas expectativas e necessidades. Oferecemos aos nossos clientes vantagens desde a primeira compra.

Lembrando que a entrega é feita de segunda a sexta-feira até às 17h, e no sábado em regime especial definido por cada unidade mediante acordo firmado por gerente responsável de cada regional em seus territórios brasileiros. LEIA TAMBÉM : Os correios entregam aos sábados?

Qual a importância dos medicamentos de referência no varejo farmacêutico?

Junto com os medicamentos genéricos e similares, os medicamentos de referência, também chamados de medicamentos éticos, têm uma grande parcela nas vendas do varejo farmacêutico.

Quais são os medicamentos de referência?

Os medicamentos de referência fazem parte de uma das 3 maiores categorias de produtos mais comercializados em farmácias e drogarias. Junto com os medicamentos genéricos e similares, os medicamentos de referência, também chamados de medicamentos éticos, têm uma grande parcela nas vendas do varejo farmacêutico.

O que é e para que serve uma farmácia?

Visitar uma farmácia parece algo bastante comum para muita gente. Desde quando compramos um remédio esporádico ou quando fazemos uso de medicação contínua, o mercado de fármacos está bastante diversificado e os preços bem variados.

Por que as indústrias farmacêuticas não precisam realizar as pesquisas nos medicamentos de referência?

Com a quebra das patentes no Brasil, as indústrias farmacêuticas não precisam realizar as pesquisas que são realizadas nos medicamentos de referência. Identificados com uma faixa com o nome de medicamento genérico, a criação deste vem da década de 70, com o começo das discussões.

Postagens relacionadas: