Quintas no douro alojamento

quintas no douro alojamento

Onde ficar hospedado na Quinta do Douro?

Produz vinhos do Douro, vinho do Porto e ainda Moscatel, tendo vinhas na região de Favaios. Destaca-se a Casa das Pipas, o hotel onde é possível ficar hospedado nesta quinta do Douro, e o seu restaurante muito bem pontuado.

Quais são as primeiras quintas do Douro?

A Quinta do Panascal abriu as suas portas aos visitantes em 1992, tendo sido uma das primeiras quintas do Douro a fazê-lo. As visitas à Quinta do Panascal podem ser com áudio-guia, o que te permite conhecer o espaço ao teu ritmo. Organizam também diferentes tipos de provas de vinho, para diferentes gostos. 12. Quinta do Seixo (Tabuaço)

Qual é o melhor alojamento para viajar para o Douro?

Escapadinhas, Escapadinhas Douro, Escapadinhas Romanticas, Escapadinhas Norte, Localizado no coração do Douro, o Portovella Lodges & Bungalows é um alojamento que lhe permite desfrutar de lindíssimas paisagens banhadas pelas águas calmas do Douro.

Quais são as melhores quintas do Vale do Douro?

Na fotografia: a piscina da Quinta do Vallado, uma das quintas mais antigas e famosas do Vale do Douro. Ao longo do vale do Douro existem quintas que valem a pena uma visita, mas não só para vindimar ou admirar a paisagem. Nesta sete quintas apetece ficar para ter uma experiência completa, entre vindima e descanso.

Fica na margem esquerda do Douro, no Pinhão (junto à ponte) e estende-se também pelas encostas do rio Torto, um pequeno afluente. Têm programas de vindimas? Têm.

Quais são as vinícolas mais reconhecidas na região do Douro Superior?

O Douro Superior tem início a partir das fronteiras do Cima-Corgo indo quase até a fronteira espanhola. Ocupa cerca de 13% da Região Demarcada do Douro. Uma das vinícolas mais reconhecida na região do Douro Superior é a Quinta Senhora do Rosário , mas não chegamos a conhecê-la. Quando visitar o Vale do Douro?

Qual é o melhor hotel para ficar em Douro?

O ingrediente secreto está no The Vintage House – Douro. Altamente recomendado, emblemático, irrepreensível, este é o hotel que legitima as cinco estrelas ao detalhe. É um daqueles raros retiros em casa histórica luxuosa, para quem busca satisfação, romantismo, glamour e requinte.

Onde fazer turismo rural em Douro?

Turismo rural em Douro. 1 casas rurais em Douro, Portugal. Escolha as suas datas para ver os preços e ofertas mais recentes. Situado em Castelo de Paiva, a 44 km do Peso da Régua, o Cimo da Vinha - Nature Spot disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito.

Quais são os hotéis mais famosos do Douro?

O Six Senses é um dos hotéis mais famosos do Douro. Ele é um hotel 5 estrelas e super luxuoso, perfeito para quem está em busca de uma acomodação tranquila e com uma localização maravilhosa. Ele ocupa uma quinta do século XIX, renovada e transformada para receber os hóspedes da melhor forma possível.

Por que visitar o vale do Douro em janeiro?

Eu e alguns amigos no Vale do Douro no inverno. Há algo de mágico nas videiras nuas durante esse altura do ano. Janeiro é um mês peculiar para visitar o Douro, porque não há ninguém por perto, excepto na primeira semana. No entanto, eu gosto bastante de visitar o Douro em janeiro, porque os produtores de vinho têm tempo para estar consigo.

Postagens relacionadas: