Via verde alterações

via verde alterações

Quando vai mudar o pacote da Via Verde?

Quem quiser o pacote que inclui serviços complementares tem de pagar mais por isso A Via Verde Portugal vai alterar os serviços a partir do próximo dia 5 de janeiro e já começou a informar os clientes que essa mudança terá custos para os utilizadores.

Quais são as alterações na oferta de serviços da Via Verde?

Vários internautas alertaram nas redes sociais para alterações na oferta de serviços da Via Verde. De acordo com as publicações, a empresa detida pela Brisa vai passar a cobrar serviços extra portagens, que até agora eram gratuitos. Será esta informação verdadeira?

Como funciona a Via Verde?

Lançada nos anos 90 do século passado, a Via Verde veio «revolucionar» a forma como se pagam as portagens nas nossas autoestradas. Desde então, o pequeno identificador também passou a permitir pagar o abastecimento do carro em alguns postos selecionados e até o estacionamento, mas isso está prestes a mudar.

Qual o preço da Via Verde?

A partir de 2022, a Via verde passará a ter dois serviços, com preços diferentes. Quem ficar apenas com o serviço básico para pagar as portagens, manterá a subscrição que já pagava e que será de 49 cêntimos por mês ou 5,75 euros por ano, a que acrescem os custos do próprio serviço, claro

Como alterar o preço da Via Verde?

Pode, a qualquer momento, alterar a modalidade em que se encontra, através de um dos canais Via Verde disponíveis ( www.viaverde.pt , 210 730 300. lojas entre outros). A nova tabela de preços da Via Verde, que entra em vigor após 31 de março de 2022, pode ser consultada aqui neste link.

Quando sai a nova modalidade da Via Verde?

Depois do lançamento das novas modalidades, no dia 5 de janeiro de 2022, o cliente pode, a qualquer momento, alterar para outra modalidade da sua preferência, através de um dos canais Via Verde disponíveis.

Como funciona a Via Verde?

Lançada nos anos 90 do século passado, a Via Verde veio «revolucionar» a forma como se pagam as portagens nas nossas autoestradas. Desde então, o pequeno identificador também passou a permitir pagar o abastecimento do carro em alguns postos selecionados e até o estacionamento, mas isso está prestes a mudar.

Quais são as opções de pagamento da Via Verde?

- Via Verde Autoestrada: Para clientes que apenas utilizam autoestradas. Consulte aqui .Tem duas opções de pagamento disponíveis, anual ou mensal. - Via Verde Mobilidade: Para clientes frequentes que queiram utilizar todos os serviços. Consulte aqui. Tem duas opções de pagamento disponíveis, anual ou mensal.

Para quem já é cliente da Via Verde depois de dia 1 de abril de 2022, a cobrança dos novos valores, de modalidades já subscritas, aplica-se depois da renovação da sua subscrição. Para novas adesões aplica-se o novo tarifário a partir de 1 de abril de 2022. Esta resposta conseguiu ajudar?

Onde Usar a Via Verde?

Uma nova mobilidade que anda sempre consigo. Saiba onde encontrar as lojas Via Verde, os postos Galp, Parques de Estacionamento, McDrive e FarmaDrive onde também pode usar a sua Via Verde.

Como aderir a uma nova Via Verde?

Adira a uma nova Via Verde Para além dos atuais serviços, aceda a um conjunto de vantagens adicionais oferecidos pela Via Verde Serviços. Para aderir, indique os seus dados preferenciais para contacto. Esta informação não altera os dados contratuais existentes. Nome completoCampo obrigatório

Por que a Via Verde é tão importante para os portugueses?

Ao longo dos anos, a Via Verde foi sendo aperfeiçoada de maneira a que se estabelecesse uma relação de proximidade com caráter tecnológico que permitisse aos portugueses, e não só, usufruir de um dispositivo pioneiro sem necessidade de mais trâmites burocráticos nas viagens do quotidiano .

Como Ganhar pontos com a Via Verde?

Viagens & Vantagens Agora, vai ganhar pontos com a Via Verde e descobrir Portugal com os nossos parceiros. O Viagens & Vantagens dá-lhe experiências de turismo e lazer, vantagens nas áreas de serviço e setor automóvel, e muitos prémios. Escolha abaixo os seus interesses — deverá selecionar 4 áreas.

Postagens relacionadas: