Candidatos autárquicas 2021 matosinhos

candidatos autárquicas 2021 matosinhos

Quem venceu as eleições autárquicas 2021?

Autárquicas 2021: Matosinhos Foto: Câmara Municipal de Matosinhos Nas últimas eleições autárquicas, o Partido Socialista venceu com 36,3% dos votos (29.052), elegendo Luísa Salgueiro. Em segundo lugar, surgiu o candidato Narciso Miranda com 16,2% dos votos, seguido do SIM, com 15,2% dos votos.

Quem é a atual presidente da Câmara de Matosinhos?

Manuel Bento 14 de Abril de 2021 às 19:21 Luísa Salgueiro FOTO: Lusa As eleições autárquicas deste ano deverão contar com oito candidatos à presidência da Câmara de Matosinhos, município que é um bastião socialista há décadas. A atual presidente da Câmara de Matosinhos, Luísa Salgueiro (PS), vai recandidatar-se ao cargo.

Quem vai recandidatar a presidência da Câmara de Matosinhos?

A atual presidente da Câmara de Matosinhos, Luísa Salgueiro (PS), vai recandidatar-se ao cargo. Narciso Miranda, histórico autarca daquele concelho do Grande Porto e atual vereador independente, já indicou que não apresentará uma candidatura.

Quais são as cores políticas que estão representadas nas eleições autárquicas de Matosinhos?

Corrida colorida Praticamente todas as cores políticas estão representadas nas eleições autárquicas à Câmara Municipal de Matosinhos, onde Luísa Salgueiro é recandidata com as cores do PS, enquanto a coligação PSD/CDS ‘Matosinhos O Futuro é Agora’ tem como cabeça de lista Bruno Pereira.

Quais as eleições autárquicas portuguesas de 2021?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Este artigo cita fontes, mas estas não cobrem todo o conteúdo. Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido .—Encontre fontes: Google ( notícias, livros e acadêmico) (Março de 2021) As eleições autárquicas portuguesas de 2021 foram realizadas em 26 de setembro de 2021.

Quais foram as eleições autárquicas?

Estiveram em disputa nestas eleições autárquicas a eleição de 308 presidentes de câmaras municipais, os seus vereadores e assembleias municipais, bem como as 3 091 assembleias de freguesia, das quais sairão os executivos das juntas de freguesia.

Quem foi a candidata eleita na última eleição autárquica?

Foto: Câmara Municipal de Arouca. Fonte: Câmara Municipal de Arouca Nas últimas eleições autárquicas, a candidata eleita foi Margarida Belém (Partido Socialista) com 55,20% dos votos.

Quem é a candidata ao governo de Arouca 2021?

Arouca é um concelho do distrito de Aveiro e que integra a Área Metropolitana do Porto. Neste município, o PS está no Executivo, desde que venceu as eleições autárquicas nos anos 90, o que poderá voltar a acontecer com a reeleição de Margarida Belém. No entanto, a coligação à direita pode surpreender com o candidato Vítor Carvalho.

Postagens relacionadas: