Rtp notícias online

rtp notícias online

Quais são as emissões em direto da RTP?

Emissões em Direto TV e Rádio - RTP Play - RTP Emissões em direto de TV, Rádio e emissões exclusivas digitais. São mais de 20 canais em direto de acesso livre. RTP Play, é bem visto! Toggle Menu#R# Notícias Desporto Televisão RTP1 A Praça da Alegria Telejornal Sexta às 9 The Voice Portugal Cá por Casa A Nossa Tarde 5 Para a Meia-Noite

Quais são os programas que podem acompanhar na RTP1?

Outros programas que pode acompanhar na RTP1: PREÇO CERTO com Fernando Mendes, BOM DIA PORTUGAL, PORTUGAL NO CORAÇÃO com José Carlos Malato, BEM-VINDOS A BEIRAIS, ANTICRISE, A OPINIÃO DE JOSÉ SÓCRATES ou AGORA com Filomena Cautela são apenas alguns exemplos da programação diversificada da RTP1.

Qual a importância da RTP para os portugueses?

A RTP integra um universo rico e diversificado de marcas de televisão, rádio e online, sendo uma referência cultural para todos os portugueses. Na sua missão de serviço público assume relevância pela qualidade e diversidade da oferta, tanto na rádio como na televisão, bem como nos conteúdos que disponibiliza online.

Quais são os programas com maior longevidade e impacto da RTP1?

Ainda no âmbito da informação, um dos programas com maior longevidade e impacto da RTP1 é o PRÓS E CONTRAS apresentado por Fátima Campos Ferreira que semanalmente apresenta, com o seu estilo muito pessoal e personalidade jornalística vincada, temas da atualidade nacional debatidos pelos convidados da Jornalista.

Qual foi o primeiro arquivo da RTP?

Compacto de imagens de arquivo, alusivas à primeira emissão experimental da RTP, na Feira Popular do Parque da Palhavã em Lisboa, no dia 4 de setembro de 1956.

Quais são as principais estruturas da RTP?

Torre dos estúdios do Monte da Virgem (RTP Porto). Edifício da RTP em Coimbra (RTP Coimbra). Antigo edifício da RTP em Ponta Delgada ( RTP Açores ). Em 2014, foi criada uma estrutura de topo na RTP, que tem como missões, entre outros, a definição da estratégia do grupo e a escolha do conselho de administração.

Qual é a programação da RTP 2?

A programação da RTP 2 é conhecida por ser uma alternativa aos conteúdos generalistas e comerciais (como os da RTP 1) e, por isso, é focada na cultura, documentários e na transmissão desportiva que vai para além do futebol. Pode ver, mais abaixo, alguns dos principais destaques da programação da RTP 2.

Quais são as vantagens do RTP Play?

Ao instalar a aplicação RTP Play poderá: adicionar aos favoritos, transferir para ouvir mais tarde (apenas áudio), continuar a ouvir/ver a partir do ponto onde ficou, receber notificações, consultar a grelha de programação, enviar as emissões através de Chromecast ou AirPlay.

Nesta lista encontram-se os programas que já foram exibidos pela RTP1, junto das suas datas de transmissão original. 1981-1982 - Noves Fora... Nada! | com Artur Agostinho 1995-1996 - Golo! Golo! Golo! 1995-1996 - Quem é o Quê? 2000-2001 | 2003 | 2008 | 2013-2015 - Quem Quer Ser Milionário?

Qual é a programação da RTP 2?

Por que a RTP é tão importante?

Na sua missão de serviço público assume relevância pela qualidade e diversidade da oferta, tanto na rádio como na televisão, bem como nos conteúdos que disponibiliza online. É uma referência enquanto plataforma global de comunicação. A RTP é séria e rigorosa.

Qual é o objetivo da RTP?

A RTP é única no reforço da coesão e identidade nacionais, afirmando a língua, os valores e costumes de forma transversal. A RTP liga os consumidores, os cidadãos e os clientes. A estratégia da RTP passa por uma aposta séria na comunicação das nossas marcas e produtos.

Qual é a estratégia da RTP?

A RTP liga Portugal e os portugueses a si, entre si e ao mundo. A missão e objectivos são fixados na Lei e no Contrato de Concessão do Serviço Público de Rádio e de Televisão. As políticas da Empresa são estabelecidas pelo Conselho de Administração, em linha com os objectivos fixados e as orientações transmitidas pelo Conselho Geral Independente.

Postagens relacionadas: