Bruxelas o que visitar

bruxelas o que visitar

Quais são os melhores lugares para visitar em Bruxelas?

Em Bruxelas, faça um passeio e descubra lojas pitorescas e antiquários que vendem peças únicas. Explore as Galeries Saint-Hubert, e diversas ruas em redor da Grand Place, como Rue de la Paille, des Minimes e Rollebeek, compre autênticas pechinchas na feira da ladra da Place du Jeu de Balle (das 6h às 14h).

Quais são as melhores dicas de roteiro em Bruxelas?

Também recomendo a excursão “ Bruxelas: destaques e joias escondidas ”, da Get Your Guide. Nela você vai passar pela Grand Place mas também por outros pontos turísticos de Bruxelas, como Manneken Pis (que eu cito abaixo) e as Galerias Reais Saint-Hubert, além de experimentar iguarias e cervejas Belgas.

Por que fazer um tour em Bruxelas?

Na hora de decidir o que fazer em Bruxelas inclua também um tour pelo Parque Cinquentenário, construído para comemorar os 50 anos da existência do país como nação. Na parte central da construção há três arcos do triunfo, que são dominados por uma quadriga de bronze semelhante ao Portão de Brandemburgo, na capital Berlim.

Quais os melhores passeios em Bruxelas?

O que fazer em Bruxelas no inverno? O inverno europeu é uma boa temporada para fazer um tour Bruxelas pelos museus existentes na cidade, que possuem um acervo completo com obras de arte, quadrinhos e objetos que contam a história do país. Conhecer as construções históricas, as igrejas e as galerias de arte também são ótimas opções.

Que fazer em Bruxelas?

Os museus de Bruxelas podem não ser tão aclamados mundo afora quanto o Louvre, de Paris, ou o British Museum, de Londres, mas não perdem em qualidade e surpreendem pela quantidade: são mais de 100 espalhados por todo o destino.

Quais são as melhores atrações de Bruxelas?

Bruxelas: melhores atrações 1. Grand Place. Como local do mercado de Bruxelas por mais de 1000 anos, este é um lugar repleto de história. 2. Musee des Beaux-Arts dIxelles. 3. Musee Constantin Meunier. 4. Happy Day Art & Live. 5. Train World. 6. Place du Châtelain. Você encontrará muita comida, ...

Quais são os lugares mais visitados da praça de Bruxelas?

A outra construção que está entre os lugares mais visitados da praça é a Casa do Rei ( Maison du Roi ), também referente ao século XV, onde se localiza o Museu de Bruxelas. A cada dois anos, no mês de agosto, o centro da praça é preenchido por um magnífico tapete florido, constituído por begônias coloridas que montam um lindo desenho.

Quais são as melhores experiências para ver Bruxelas de perto?

Reserve estas experiências para ver Bruxelas de perto. 1. Grand Place Como local do mercado de Bruxelas por mais de 1000 anos, este é um lugar repleto de história. 2. Musee des Beaux-Arts dIxelles Anualmente, o museu organiza várias retrospectivas temporárias dos principais artistas do século 19 ao 20, juntamente… 3. Musee Constantin Meunier

Por que fazer uma viagem a Bruxelas?

Modernas, mas com um toque clássico, as ruas de Bruxelas estão cheias de encanto e história. Qualquer desculpa é perfeita para fazer uma viagem à Bélgica, um país que recebe cada vez mais visitantes brasileiros.

Quanto tempo dura um roteiro em Bruxelas?

Grande parte dos atrativos turísticos de Bruxelas fica no centro, o que facilita fazer uma excursão a pé privada de 3 horas. Esta é uma boa saída para já começar a programação acompanhada de história, arte e curiosidades sobre a cidade.

Quais são os melhores lugares para comer em Bruxelas?

Porém, as mais famosas são: Friterie du Miroir, Fritland, Chez Clémentine, Frit’Flagey, Chez Fernand e Friterie de la Barrière. Não se espante se algum dos lugares estiver com filas, isso é comum por lá. Mas quando sua vez chegar, escolha seu molho e vá ser feliz! Quiosque de batatas fritas, passe quando estiver em Bruxelas.

Qual a importância doseguro viagem em Bruxelas?

Outra vantagem da localização de Bruxelas é que você pode dar um pulinho na Holanda e visitar seus principais pontos turísticos de Amsterdam. Sem muita burocracia, você pode visitar dois países numa única viagem. Por isso, recomendo uma excursão de Bruxelas para Amsterdam e zona rural holandesa.

Postagens relacionadas: