Verbo divino guimarães

verbo divino guimarães

Que dia é o primeiro encontro do Verbo Divino em Guimarães?

Saia no nó de S. Torcato (primeira saída à direita depois do cruzamento para o centro da cidade). No dia 26 de Maio (domingo) vai realizar-se no Seminário Missionário do Verbo Divino, em Guimarães, o habitutal Encontro Regional dos Amigos do Verbo Divino.

Por que o Multiusos de Guimarães está a regressar à sua principal sala de espetáculos?

O Multiusos de Guimarães está a regressar gradualmente à sua principal atividade de maior sala de espetáculos do norte do país e explica que conjugar ambas as atividades “estava a provocar naturais incompatibilidades com as necessidades do processo de reforço da vacinação em curso”. É necessário fazer a inscrição na Junta de Freguesia.

Quantos dias de funcionamento tem o Multiusos de Guimarães?

Durante 227 dias de funcionamento, de 23 de fevereiro a 25 de novembro de 2021, foram administradas, no Multiusos de Guimarães, cerca de 225.000 doses de vacinas contra a covid-19.

Quando é o dia do Multiusos de Guimarães?

Até ao dia 12 de fevereiro, o Multiusos de Guimarães está transformado num autêntico “Reino da Diversão” em que não faltam a tradicional e sempre atrativa pista de gelo, carrosséis, artesanato e outros divertimentos.

Quais são as principais características do Multiusos de Guimarães?

Espaço privilegiado para a realização de eventos, o Multiusos de Guimarães, gerido pela Tempo Livre, possui uma versatilidade ímpar, estando dotado de condições para acolher grandes competições desportivas, congressos, feiras, exposições, concertos musicais e outros espetáculos.

Qual a distância entre o Multiusos de Guimarães e o Altice Fórum?

Entre o Multiusos de Guimarães e o Altice Fórum, por exemplo, distam cerca de 20 quilómetros, sendo este o “concorrente” direto da sala de eventos vimaranense.

Qual é o limite máximo de ocupação do Multiusos de Guimarães?

O limite máximo de ocupação do Multiusos de Guimarães é de 10 mil lugares, sendo que na grande Nave existem ainda três salas de conferências, com capacidade entre 50 a 200 pessoas. O que espera à maior sala de eventos do concelho (e uma das maiores do Norte) na chegada a esta data singular?

Postagens relacionadas: