El corte ingles viagens

el corte ingles viagens

Onde está localizada a empresa El Corte Inglés de Portugal?

El Corte Inglés de Portugal tem a sua sede em Lisboa. Em 1934, seu fundador, Ramón Areces, comprou uma alfaiataria (que havia sido fundada em 1890) localizada numa das ruas mais centrais de Madrid, a calle Preciados, e abriu uma sociedade limitada. Em 1940 o capital da empresa foi aberto.

Quem é o dono do El Corte Inglés?

- El Corte Inglés Ramón Areces Rodríguez compra a alfaiataria, constituída em 1890, denominada El Corte Inglés. Adquire uma propriedade na rua de Preciados 3, em Madrid.

Quais são as políticas de enquadramento do El Corte Inglés?

O Grupo El Corte Inglés conta com uma série de políticas de enquadramento cujo objetivo é estabelecer os princípios gerais que devem cumprir os funcionários e diretivos das empresas, e que são igualmente aplicáveis nas relações mantidas com os diversos grupos de interesse.

Quem é o presidente do El Corte Inglés?

Isidoro Alvarez assume as funções de presidente do Conselho de Administração do El Corte Inglés, após o falecimento de Ramón Areces. Grande conhecedor do negócio, Alvarez começou a fazer parte do El Corte Inglés, como funcionário, quando todavia frequentava o curso universitário de Ciências Económicas e Empresariais.

Onde fica a sede do El Corte Inglés?

El Corte Inglés tem a sua sede em Madrid. El Corte Inglés de Portugal tem a sua sede em Lisboa. Em 1934, seu fundador, Ramón Areces, comprou uma alfaiataria (que havia sido fundada em 1890) localizada numa das ruas mais centrais de Madrid, a calle Preciados, e abriu uma sociedade limitada.

Qual a importância do El Corte Inglés para a gestão de ativos do grupo?

Ao ECO, o El Corte Inglés adiantou que se trata de uma “opção estratégica, relacionada com a gestão de ativos do grupo, onde se inclui a operação em Portugal”. “Temos vários ativos imobiliários em Portugal e no grupo e a criação desta empresa vem permitir uma gestão mais integrada e especializada desse património.

Quais são os benefícios do telemóvel no El Corte Inglés?

O El Corte Inglés impulsionou os pagamentos através do telemóvel nos seus centros comerciais, uma progressiva digitalização dos estabelecimentos que incorporam ecrãs com informações, em tempo real, tanto de preços como de características do produto, vendedores com tablets, catálogos em papel com realidade aumentada através do telemóvel.

Quem é o sobrinho do presidente do El Corte Inglés?

Com a morte de Isidoro Álvarez (14 de Setembro de 2014), foi nomeado Presidente do El Corte Inglés o seu sobrinho, Dimas Rodrigo Gimeno Álvarez. ↑ Inicio .

Quais são os princípios da política do El Corte Inglés?

Uma dos principios da política do El Corte Inglés tem sido sempre, ao longo de toda a sua história, a Inovação. A empresa reforça, constantemente, a sua aposta na inovação e a tecnologia, com novas iniciativas, alianças, linhas de negócio e serviços.

Onde fica a sede do El Corte Inglés?

El Corte Inglés tem a sua sede em Madrid. El Corte Inglés de Portugal tem a sua sede em Lisboa. Em 1934, seu fundador, Ramón Areces, comprou uma alfaiataria (que havia sido fundada em 1890) localizada numa das ruas mais centrais de Madrid, a calle Preciados, e abriu uma sociedade limitada.

Qual a importância do serviço ao cliente do El Corte Inglés?

O Grupo El Corte Inglés manteve sempre uma política de serviço ao cliente e um interesse constante em adaptar-se aos gostos e necessidades da sociedade. A garantia, qualidade e especialização que oferece, assim como a sua aposta na inovação, têm contribuído para que o Grupo seja uma referência no comércio nacional e internacional.

Qual é o modelo de negócio do El Corte Inglés?

O El Corte Inglés baseia o seu modelo de negócio numa proposta comercial atraente, ampla e diversificada, através da permanente incorporação de produtos e serviços pioneiros. A sua história está marcada por se posicionar sempre na vanguarda, por marcar tendências, promover mudanças e criar novos conceitos.

Postagens relacionadas: