Bombom de travessa

bombom de travessa

Como escolher o sabor do bombom?

O sabor do seu bombom vai depender muito do chocolate escolhido, já que um amargo, por exemplo, resulta em um sabor menos adocicado, mas que pode ser apreciado por uma grande quantidade de pessoas. O morango é um ingrediente que cai muito bem como recheio, mas outras frutas e ingredientes também entram em cena para compor o gosto.

Quais são os doces de Travessa?

Os doces de travessa nada mais são do que as mesmas sobremesas feitas em tamanho e quantidade maior e, como o nome diz, preparadas em uma travessa, forma ou pirex. E nessa onda entraram os bombons de travessa, os ovos de Páscoa, a paçoca, a cocada, o petit gatêau e até as paletas mexicanas e os alfajores.

Como fazer bombom de maracujá?

Bombom de maracujá na travessa Em uma panela, dissolva a farinha de trigo com o leite condensado. Depois, acrescente a margarina e cozinhe até desgrudar do fundo da panela; Com o fogo desligado, adicione 2 caixas de creme de leite e deixe esfriar;

Como fazer bombom de Nutella com leite condensado?

Bombom de Nutella com Ninho na travessa Em uma panela, misture o leite condensado, a manteiga, o creme de leite e o leite Ninho; Para o creme de Nutella, misture muito bem o creme de avelã com o creme de leite. Reserve;

Quais são as melhores receitas de bombom?

Bombom de Tapioca: o sabor surpreendente da tapioca combinada com coco e chocolate é uma boa opção para quem procura uma receita de bombom com sabor diferente e simples de fazer. 9. Bombom de Palha Italiana: a doçura da palha italiana se equilibra com a cobertura do chocolate amargo nessa receita de bombom surpreendente. 10.

Por que o bombom é um doce perfeito?

O bombom é um doce perfeito para qualquer ocasião, seja para receber uma visita, vender, presentear, ou até mesmo para dar um toque especial em festas e eventos. A mistura dos sabores e a criatividade na decoração do doce é o que o torna ainda mais especial.

Como fazer bombom de chocolate?

Bombom de chocolate O tradicional bombom de chocolate pode ser feito de um jeito superfácil: na forma de gelo. Coloque nela uma camada de chocolate derretido, uma camada do recheio e outra camada da base para finalizar. Leve ao congelador e depois é só desenformar.

Quais são os melhores bombons?

Bombom Fofinho: a textura fofa desse bombom é complementada pelo sabor rico do chocolate, do leite em pó e do leite condensado. Uma boa opção para quem gosta de bombons mais doces. 4. Bombons de Morango Moça: os amantes de fruta não vão resistir a essa receita de bombom recheado com morangos inteiros cobertos com brigadeiro branco. 5.

Quanto tempo demora um bombom de maracujá?

Receita de Bombom Mousse de Maracujá. Enviada por Jacqueline Rodrigues Santos e demora apenas 60 minutos. Receita de Bombom Mousse de Maracujá. Enviada por Jacqueline Rodrigues Santos e demora apenas 60 minutos.

Como fazer bombons com suco de maracujá?

Forre forminhas próprias para bombons. Misture o leite condensado com o suco de maracujá, que ficará com uma consistência pastosa. Preencha a forminha e depois cubra o fundo da forminha com o chocolate. Espere endurecer o chocolate e desenforme.

Como fazer bombom de chocolate?

Derreta o chocolate no micro-ondas, ou em banho-maria. Coloque na forminha de bombom leve ao freezer por 2 minutos ou até formar uma borda de dois milímetros, vire a forma para escorrer o chocolate. Leve à geladeira para endurecer.

Como fazer leite condensado com suco de maracujá?

Misture o leite condensado com o suco de maracujá, que ficará com uma consistência pastosa. Preencha a forminha e depois cubra o fundo da forminha com o chocolate.

Postagens relacionadas: