Autoridade tributária recrutamento

autoridade tributária recrutamento

Como é feito o recrutamento e seleção da Autoridade Tributária?

O recrutamento e seleção da Autoridade Tributária é feito por concurso, no entanto existe uma página no próprio Portal das Finanças onde estão explicados os procedimentos e vagas: http://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt/dgci/recursos_humanos/recrutamento_pessoal/Pages/default.aspx.

Como funciona o recrutamento externo para a Autoridade Tributária?

É o primeiro recrutamento externo para a Autoridade Tributária na última década, diz Mendonça Mendes. O objetivo é contratar profissionais altamente qualificados para áreas como informática. Com os nossos alertas, pode seguir o seu autor, tópico ou programa favorito.

Quais são os concursos para a Autoridade Tributária e Aduaneira?

Autoridade Tributária e Aduaneira vai abrir concurso e admitir mais de uma centena de profissionais. As Finanças vão abrir nas próximas semanas um concurso para recrutamento de 120 trabalhadores para a Autoridade Tributária e Aduaneira (AT), anunciou o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Fernando Rocha Andrade.

Como fazer uma candidatura para inspetor tributário e aduaneiro?

As candidaturas para Inspetor Tributário e Aduaneiro poderão ser apresentadas, no prazo de 15 dias úteis a contar da data da publicação do aviso de abertura na Bolsa de Emprego Público ( https://www.bep.gov.pt ), através do preenchimento e submissão do formulário de candidatura em https://concursos.at.gov.pt/ (a disponibilizar a partir de amanhã).

Como é feito o processo de recrutamento e Seleção?

O processo de recrutamento e seleção é um processo longo e precisa ser feito com atenção como a maioria dos processos do RH. Mas este em específico, se trata da escolha dos profissionais que irão fazer parte da empresa e irão ter influência direta nos resultados que a organização oferece.

Qual a diferença entre recrutamento e Seleção?

O que é recrutamento e seleção? Recrutamento e seleção é o processo que precede a admissão de um colaborador na empresa. Apesar de ser considerado um processo só, ocorrem duas fases distintas.

O que é o processo de recrutamento?

O que é recrutamento e seleção? Recrutamento e seleção é o processo que precede a admissão de um colaborador na empresa. Apesar de ser considerado um processo só, ocorrem duas fases distintas. Confira a diferença:

Quais são os benefícios do sistema de recrutamento?

Contratar profissionais capacitados faz uma grande diferença no dia a dia de uma empresa. Esses colaboradores são capazes de produzir mais, se comprometer com o trabalho desenvolvido e manter um bom relacionamento com os colegas dentro do ambiente corporativo.

Como é feito o recrutamento e seleção da Autoridade Tributária?

O recrutamento e seleção da Autoridade Tributária é feito por concurso, no entanto existe uma página no próprio Portal das Finanças onde estão explicados os procedimentos e vagas: http://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt/dgci/recursos_humanos/recrutamento_pessoal/Pages/default.aspx.

Qual a importância do concurso para inspetores tributários?

“Também reconheço como o concurso para inspetores tributários teve muitos candidatos que já pertenciam à AT, sem prejuízo da importante valorização de recursos humanos que esse ingresso constituiu, de facto criou dificuldade no restante quadro de AT, nomeadamente na carreira de administração tributaria”, disse Fernando Rocha Andrade.

Quais são as vagas de inspetores tributários?

Nas 180 vagas para inspetores tributários há 140 dirigidas a candidatos com licenciatura ou grau académico superior nas áreas de auditoria, contabilidade, economia, finanças e gestão e 40 para candidatos com licenciatura ou grau académico superior na área do direito.

Postagens relacionadas: