Espreguiçadeira de praia

espreguiçadeira de praia

Quais são os tipos de espreguiçadeiras?

Existem dois tipos principais de espreguiçadeiras: as dobráveis e as tradicionais. Enquanto a primeira permite a portabilidade, podendo ser transportada, a outra deve ser instalada em um lugar fixo. Abaixo nós destacamos as principais características de cada uma.

Qual a melhor espreguiçadeira para piscina?

A espreguiçadeira de alumínio Gaivotas, da marca Mobly, é ideal para quem busca praticidade. Seu maior destaque é apresentar duas rodas traseiras, que permitem que ela possa ser trocada de lugar no mesmo ambiente. Você poderá levá-la até a beira da piscina sem esforço, se assim desejar!

Como escolher a melhor espreguiçadeira?

Já as espreguiçadeiras tradicionais geralmente são produzidas com materiais mais robustos, como madeira, plástico e fibra sintética. É sempre importante verificar as dimensões da espreguiçadeira para se certificar de que ela caberá no local onde será instalada.

Qual a melhor espreguiçadeira dobrável?

A espreguiçadeira dobrável da Mor é perfeita para quem deseja um produto bem simples e compacto, sem grandes diferenciais. Ela possui opções de reclinação, porém o fabricante não informa a quantidade de posições disponíveis.

Como escolher a melhor espreguiçadeira?

As espreguiçadeiras podem contar ainda com sistema de regulagem de altura no encosto e opção de porta copos e objetos, aumentando o nível de conforto e funcionalidade oferecido pelo móvel. Mas para quem prefere, pode optar por modelos mais simples, com encosto fixo e sem recursos adicionais.

Quais são os diferentes tipos de espreguiçadeira estofada?

A espreguiçadeira estofada pode ser feita de vários materiais como madeira, ferro ou mesmo uma espreguiçadeira de plástico, mas para deixá-la mais confortável a espreguiçadeira pode receber estofado nos mais diversos materiais como couro, nylon entre outros.

Quanto custa uma espreguiçadeira?

O preço médio de uma espreguiçadeira a venda na internet em sites como Leroy Merlin e Mobly é de R$ 180. As espreguiçadeiras de plástico costumam ser mais baratas e é possível encontrar modelos a partir de R$ 150.

Qual a melhor espreguiçadeira para área externa?

Espreguiçadeira com acabamento em madeira traz um toque de aconchego para a área externa. Projeto de Simone Bortolotto e Angie Carl 60. As espreguiçadeiras trazem ainda mais charme para a área externa. Projeto de Camila Valentini 61. É possível encontrar diferentes modelos de espreguiçadeira no mercado. Projeto de A1 Arquitetura 62.

Quais são as vantagens da espreguiçadeira?

A espreguiçadeira tem a vantagem de se adaptar bem a diferentes tipos de ambientes, tais como um terraço, uma varanda ou um jardim Se quer passar mais tempo ao ar livre em família ou com amigos, ou a descansar, são várias as opções que existem para que possa aproveitar ao máximo os dias de sol.

Como escolher uma espreguiçadeira dobrável?

A espreguiçadeira dobrável é uma ótima opção se você está sempre indo para a praia ou o clube e precisa de um produto que pode ser compactado para ser transportado. Normalmente elas são menores e mais leves do que os modelos tradicionais, o que permite que sejam carregadas com facilidade.

Qual a melhor espreguiçadeira para piscina?

A espreguiçadeira de alumínio Gaivotas, da marca Mobly, é ideal para quem busca praticidade. Seu maior destaque é apresentar duas rodas traseiras, que permitem que ela possa ser trocada de lugar no mesmo ambiente. Você poderá levá-la até a beira da piscina sem esforço, se assim desejar!

Como transportar uma espreguiçadeira de um local para o outro?

E existem produtos dobráveis que também possuem alças, facilitando o transporte da espreguiçadeira de um local para o outro. Além disso, algumas espreguiçadeiras tradicionais apresentam rodinhas, que permitem que você possa movimentá-la de um local para o outro em um mesmo ambiente.

Postagens relacionadas: