Viaverde

viaverde

Como funciona a Via Verde?

Modalidade Via Verde Visitors Exclusiva para os utilizadores que não vivem em Portugal, esta modalidade tem adesão no site da Via Verde e pagamento da mensalidade apenas nos meses em que o cliente utiliza o serviço. O valor da mensalidade varia entre os 1,25 euros (extrato eletrónico) e 1,75 euros (extrato em papel).

Quais os benefícios da Via Verde?

* Ao aderir à Via Verde, os motociclos são considerados Classe 5, beneficiando de um desconto especial. *Ao aderir à Via Verde, os motociclos são considerados Classe 5, beneficiando de um desconto de 30% (excepto Ponte Vasco da Gama).

Quais são os serviços da Via Verde?

• Via Verde Electric: acesso a qualquer posto de carregamento elétrico da rede pública. A Via Verde Mobilidade Leve inclui os mesmos serviços, mas a mensalidade só é cobrada nos meses em que são usados. Ao longo de 2022, Via Verde Mobilidade será reforçada com mais vantagens e serviços para seu benefício.

Quais são as vantagens da Via Verde mobilidade leve?

A Via Verde Mobilidade Leve inclui os mesmos serviços, mas a mensalidade só é cobrada nos meses em que são usados. Ao longo de 2022, Via Verde Mobilidade será reforçada com mais vantagens e serviços para seu benefício. A subscrição Via Verde Autoestrada inclui apenas o serviço de pagamento de portagens eletrónicos.

Onde Usar a Via Verde?

Uma nova mobilidade que anda sempre consigo. Saiba onde encontrar as lojas Via Verde, os postos Galp, Parques de Estacionamento, McDrive e FarmaDrive onde também pode usar a sua Via Verde.

Como aderir a uma nova Via Verde?

Adira a uma nova Via Verde Para além dos atuais serviços, aceda a um conjunto de vantagens adicionais oferecidos pela Via Verde Serviços. Para aderir, indique os seus dados preferenciais para contacto. Esta informação não altera os dados contratuais existentes. Nome completoCampo obrigatório

Por que a Via Verde é tão importante para os portugueses?

Ao longo dos anos, a Via Verde foi sendo aperfeiçoada de maneira a que se estabelecesse uma relação de proximidade com caráter tecnológico que permitisse aos portugueses, e não só, usufruir de um dispositivo pioneiro sem necessidade de mais trâmites burocráticos nas viagens do quotidiano .

Como Ganhar pontos com a Via Verde?

Viagens & Vantagens Agora, vai ganhar pontos com a Via Verde e descobrir Portugal com os nossos parceiros. O Viagens & Vantagens dá-lhe experiências de turismo e lazer, vantagens nas áreas de serviço e setor automóvel, e muitos prémios. Escolha abaixo os seus interesses — deverá selecionar 4 áreas.

O que é a Via Verde e para que serve?

Por exemplo, a Via Verde Autoestrada – Pagamento anual tem um valor de 11,65 euros. No entanto, com desconto promocional extrato eletrónico, o valor passa para 5,75 euros. A Via Verde disponibiliza um serviço online para que os condutores possam consultar toda a informação sobre o serviço.

Quais são os serviços que pode pagar com a Via Verde?

Também em alguns McDrives é possível usar a Via Verde como forma de pagamento. Tal como nas farmácias, deve premir o botão verde, identificativo da Via Verde e pagar dessa forma. No McDrive, o valor máximo de transação são 30 euros.

Como aderir a uma nova Via Verde?

Adira a uma nova Via Verde Para além dos atuais serviços, aceda a um conjunto de vantagens adicionais oferecidos pela Via Verde Serviços. Para aderir, indique os seus dados preferenciais para contacto. Esta informação não altera os dados contratuais existentes.

Quando entra em vigor a tabela de preços da Via Verde?

A nova tabela de preços só entram em vigor a partir de 1 de abril de 2022. Mas, para um cliente antigo de Via Verde que tenha subscrito uma das modalidades que vão ser descontinuadas e transformadas numa nova modalidade, o que vai passar a ser cobrado a 1 de abril de 2022? Depende do ciclo de faturação.

Postagens relacionadas: