Guarda redes futsal sporting

guarda redes futsal sporting

Quem é o melhor guarda-redes de futsal do mundo?

Guitta, de 31 anos, concorre a melhor do mundo na sua posição com Aksentijevic (Sérvia), Careca (Brasil), Higuita (Brasil), vencedor em 2016 e 2015, Jesús Herrero (Espanha), Kaluza (Polónia), Mammarella (Itália), Samini (Irão), Ho Van Y (Vietname) e Zamtaradze (Rússia).

Quem é o treinador de futsal do Sporting?

“É uma distinção com inteira justiça. Em dez anos como treinador de futsal do Sporting CP, Nuno Dias conseguiu duas Champions League, seis Campeonatos, seis Taças de Portugal, inúmeras Taças da Liga e Supertaças.

Quem é o técnico do futsal feminino?

Márcio Marcelino, técnico da equipa principal feminina de futsal, recebeu o Galardão Cândido de Oliveira – Treinador do Campeonato Nacional de Futsal Feminino referente à época 2020/2021, assim como Teresa Jordão, coordenadora do futsal feminino verde e branco, mas relativamente à temporada 2019/2020.

Quem é o treinador de guarda-redes do Sporting?

Treinador de guarda-redes da equipa principal do Sporting é um dos ilustres convidados O treinador de guarda-redes da equipa principal do Sporting, Nélson Pereira, vai ser um dos ilustres oradores de uma conferência internacional de guarda-redes, que se realiza na Croácia, entre 23 e 25 de Maio.

Quem é o melhor guarda-redes de futsal do mundo?

Guitta, de 31 anos, concorre a melhor do mundo na sua posição com Aksentijevic (Sérvia), Careca (Brasil), Higuita (Brasil), vencedor em 2016 e 2015, Jesús Herrero (Espanha), Kaluza (Polónia), Mammarella (Itália), Samini (Irão), Ho Van Y (Vietname) e Zamtaradze (Rússia).

Quem é o melhor guarda-redes da Liga Espanhola de Futsal?

O jovem transmontano de 24 anos já foi eleito, em Julho, de 2020, o Melhor Guarda-Redes da Liga espanhola de Futsal, tendo sido fundamental para a excelente campanha do Valdepeñas que na época passada foi vice-campeão nacional e finalista vencido da Taça de Espanha.

Quem é o melhor guarda-redes do mundo?

Brasileiro está entre os nomeados para melhor guarda-redes de futsal do mundo. O brasileiro Guitta, jogador do Sporting, está entre os nomeados para melhor guarda-redes de futsal do mundo, segundo a lista divulgada hoje pela Futsal Planet e cujos vencedores serão conhecidos em 31 de dezembro. Futsal.

Quem é o melhor guarda-redes da Liga Espanhola?

Edu Sousa, guarda-redes da equipa espanhola do Viña Valdepeñas, natural de Mirandela, está entre os nomeados para a 21ª edição dos Futsalplanet Awards 2020, na categoria de Melhor Guarda-Redes do Mundo

Quem é o selecionador do futsal feminino?

Futsal Euro feminino. Luís Conceição acredita no título A seleção portuguesa de futsal feminino estará na segunda edição da fase final do campeonato da Europa ciente das lições aprendidas na final perdida há três anos ante a Espanha (0-4), projetou o selecionador Luís Conceição.

Qual a importância do futsal feminino no Brasil?

O desenvolvimento da categoria entre as mulheres é uma aposta em todo mundo, tanto que a Seleção Brasileira de Futsal feminina já é destaque internacional. A equipe brasileira é bicampeã sul-americana, nas edições realizadas aqui no Brasil, em 2005, e no Equador, em 2007. As jogadoras, assim como os homens, também ganharam o mundo.

Quando vai ser a fase final do futsal feminino?

Portugal é uma das melhores seleções da Europa e do Mundo e quer estar sempre nos jogos decisivos, mas primeiro temos esta fase de apuramento, admite, sublinhando que não pode haver deslizes. A fase final vai decorrer entre 24 e 27 de março de 2022, apurando-se os vencedores dos quatro grupos de qualificação.

Como surgiu o futsal?

O futsal, também conhecido como futebol de salão, teve origem em Montevidéu, no Uruguai, em 1934. O esporte surgiu a partir da tentativa do seu idealizador, Juan Carlos Ceriani Gravier, em criar uma modalidade que misturasse futebol, handebol, basquete e polo aquático. Na década de 30, o Uruguai era considerada um grande potência do futebol.

Postagens relacionadas: