Onde carregar o passe

onde carregar o passe

Por que não consigo carregar o passe de transportes?

A falta de locais para carregar o passe de transportes é um problema do qual muitos passageiros se queixam. Felizmente, pode recorrer ao multibanco para realizar o pagamento necessário, sem precisar de se deslocar diretamente a um posto específico de carregamento presente nas estações de transportes ou a um quiosque, por exemplo.

Como carregar o passe após o final do mês?

Selecione o mês que pretende pagar Se for carregar o seu passe perto do final do mês, irá aparecer-lhe as seguintes opções: “Carregar Título Mês Atual” e “Carregar Título Mês Seguinte”. Escolha conforme a sua preferência, selecionando as teclas correspondentes.

Qual a data de entrada em vigor do passe?

Oficialmente, a data de entrada em vigor é de 1 de abril, mas a partir de agora já pode carregar o passe num dos locais designados para o efeito. Já tem conta? Faça login

Quando é contada a validade de um passe?

A validade é normalmente contada a partir da data de aquisição do título de transporte ou da data do final do contrato anteriormente carregado, se este ainda estiver em uso. Alguns passes poderão necessitar de uma vinheta ou selo mensal.

Qual é o cartão ideal para usar os transportes públicos?

Se vai usar diariámente (ou quase) os transportes públicos, o Lisboa VIVA é o seu cartão ideal, pois permite carregar passes, VIVA Go e zapping. Perdi o meu cartão e agora? A perda ou extravio devem ser comunicados a um operador de transporte para que o cartão seja anulado.

Por que é importante ter cuidado com o cartão do vale-transporte?

Por isso é tão importante ter cuidado com o cartão do vale-transporte. Ele é a garantia de que o funcionário possui condições de ir e voltar do trabalho. Sempre que o usar, guarde-o na bolsa ou na mochila para evitar perdas ou até mesmo, na pior das hipóteses, um furto.

Como funciona a segunda via do cartão do vale-transporte?

Sendo assim, quando já estiver com uma segunda via, os créditos ainda estarão disponíveis para serem usados. Para receber o novo cartão, é necessário pagar a taxa da segunda via e também de entrega. Muito provavelmente, quem irá arcar com esses custos será o próprio funcionário, uma vez que o cartão do vale-transporte é de sua responsabilidade.

Quais são os novos passes de ônibus na área metropolitana de Lisboa?

A partir do dia 8 de abril será disponibilizado o Navegante 7 dias Abril, é um passe de venda temporária, válido durante 7 dias, válido em todos os serviços de transporte público regular de passageiros, em todos os 18 municípios da área metropolitana de Lisboa, terá o preço de 10€.

Como saber a validade do passaporte? Se você já tem um passaporte emitido, saber até quando ele estará válido é muito fácil. Basta pegar a caderneta, abri-la na página de identificação (aquela que tem a sua foto) e localizar o campo titulado “válido até/date of expiry”. Este é o lugar onde está impressa a data de validade do seu documento.

Qual a validade do e-commerce?

Postagens relacionadas: