Ilhas gregas mais bonitas

ilhas gregas mais bonitas

Quais são as ilhas gregas favoritas?

Das ilhas gregas mais conhecidas, Corfu tem tudo aquilo que procuras para relaxares e divertires. A Cidade Velha de Corfu não tem nada a ver com o arquétipo grego de casas caiadas com cúpulas azuis, mas é antes um reflexo arquitetónico das forças francesas, venezianas e britânicas que em tempos aqui governaram.

Qual é a melhor ilha grega?

Escíato O lugar mais pequeno das Ilhas Esporádes, Escíato, é talvez a mais elegante e certamente uma das melhores ilhas gregas. Aqui encontrará ruas estreitas e cheias de lojas de artesanato, cafés e restaurantes. Pedras preciosas e jóias, feitas à mão na ilha, são lembranças únicas.

Quais são as melhores ilhas da Grécia?

As Ilhas de Grécia são verdadeiros paraísos e atraem milhares de turistas todos os anos. Entre as mais populares estão a belíssima Santorini, cheia de praias paradisíacas e vilarejos charmosos, além de Mykonos, que também possui as mesmas características que Santorini.

Quais são as cidades mais cosmopolitas das ilhas gregas?

Uma das mais cosmopolitas das Ilhas Gregas, o deslumbrante Mykonos vai fazer você se apaixonar por seus edifícios brancos lavados e labirinto de pequenas ruas. A cidade de Mykonos (ou Chora, como alguns chamam isso) tem um charme único e seus muitos bares e lojas são fantásticos.

Quais as ilhas gregas mais bonitas?

Das ilhas gregas, Cefalónia é a sexta maior e é o lugar perfeito para completar a sua viagem por estas pérolas do Mar Egeu. Não só desfrutará dos seus vastos lagos e montanhas imponentes, mas também dos seus deliciosos pratos de húmus e azeitonas que encontrará nas tabernas locais.

Por que visitar as ilhas gregas todos os anos?

Milhões de turistas e visitantes reúnem-se para as deslumbrantes ilhas gregas todos os anos, ansiosos para experimentar o seu charme e o sol quente. Todas as ilhas são ricas em história e, como corresponde a um lugar conhecido como o local de nascimento da civilização ocidental, tem muitas histórias e lendas anexadas a elas.

Quais são as melhores ilhas da Grécia?

As Ilhas de Grécia são verdadeiros paraísos e atraem milhares de turistas todos os anos. Entre as mais populares estão a belíssima Santorini, cheia de praias paradisíacas e vilarejos charmosos, além de Mykonos, que também possui as mesmas características que Santorini.

Quais são os melhores bares das ilhas gregas?

Enquanto que o seu “primo” nas Ilhas Cíclades, Santorini, é o local preferido para os apaixonados, Míconos é o local ideal para festas intermináveis. É o sítio mais popular para os que procuram diversão e conseguiu a reputação de reunir os melhores bares das ilhas gregas, desde deliciosos coquetéis em Caprice até a melhor discoteca em Bar Argo. 3.

Como visitar as ilhas da Grécia?

A primeira delas, as Ilhas Jônicas têm praias belas, como a Navagio, mas não possuem aqueles vilarejos clássicos da Grécia com casas brancas e igrejas de cúpulas azuis. Por lá, o verde impera em todas as ilhas. Já as Cíclades são aqueles locais que oferecem cenários de vilarejos charmosos, casinhas azuis e brancas no topo da montanha e à beira mar.

Quais são as melhores ilhas gregas?

Uma boa opção de passeio é a ilha de Agios Prokopios. Assim como outras ilhas gregas, existem várias opções de esportes aquáticos, e nas tabernas ou mesmo perto do porto, você encontrá ótimos restaurantes.

Quais são os melhores lugares para visitar na Grécia?

Os vilarejos de casas brancas e igrejas de cúpulas azuis formam um maravilhoso cenário. Ao visitar a região, não deixe de conhecer a Agia Paraskevi, a Paradisos e a Praia Kamari que possui as ruínas de Thira Antiga.

Quais são as principais características da Grécia?

Grécia, um país inspira história, cultura, cheiros, sabores e cenários paradisíacos como as magníficas Ilhas Gregas de praias incríveis, casinhas e igrejinhas brancas com janelas azul, emolduradas com buganvílias. Atire a primeira pedra quem nunca sonhou conhecer a Grécia?

Postagens relacionadas: