Morte de marilia mendonça

morte de marilia mendonça

Quem é Marília Mendonça?

Marília Mendonça deslocava-se para um concerto em Minas Gerais. Momentos antes de embarcar, registou algumas imagens para as redes sociais. A cantora nasceu em Cristianópolis a 22 de julho de 1995. Em 2016, tornou-se uma estrela do sertanejo e, aos 26 anos, já contava com grandes sucessos como Infiel e Eu sei de cor.

Quem é a cantora Marília Dias Mendonça?

Mendonça no programa Lady Night em 2018. Marília Dias Mendonça ( Cristianópolis, 22 de julho de 1995 — Piedade de Caratinga, 5 de novembro de 2021) foi uma cantora, compositora e instrumentista brasileira.

Como foi o óbito de Marília e das outras vítimas?

Segundo o médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos, o óbito de Marília e das outras vítimas aconteceu após o momento em que o avião foi de encontro ao chão. Com isso, os passageiros sofreram múltiplas lesões e contusões em variadas partes do corpo, incluindo órgãos vitais.

Quais as causas da morte de Geraldo Medeiros?

De acordo com o profissional numa entrevista concedida ao jornal Extra, as múltiplas lesões em órgãos vitais causaram a morte praticamente instantâneo da cantora. Ele solicitou análises cardíacas e neurológicas, ainda, de Geraldo Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, respectivamente piloto e copiloto da aeronave que caiu em Caratinga, Minas Gerais.

Qual foi o primeiro álbum de Marília Mendonça?

No ano seguinte, ela lançou o seu primeiro álbum, o “Marília Mendonça: Ao Vivo”. Não demorou muito para que algumas músicas figurassem entre as mais tocadas do país, como “Sentimento Louco” e “Infiel”.

Quais são as conquistas de Marília Mendonça?

Não resta dúvidas de que Marília Mendonça foi um sucesso, e as suas conquistas provam isso. Assim, a cantora já atingiu mais de 3 bilhões de visualizações no YouTube, já foi a 13ª cantora no ranking mundial de artistas mais ouvidos da Billboard, entre vários recordes.

Quem é o pai de Marília Mendonça?

Em 2019, Marilia postou uma foto ainda criança acompanhada do pai, Mário Mendonça, em seu Instagram como forma de homenageá-lo no dia dos pais. Mário faleceu há mais de dez anos, vítima de um câncer.

Quem é a cantora Marília Dias Mendonça?

Mendonça no programa Lady Night em 2018. Marília Dias Mendonça ( Cristianópolis, 22 de julho de 1995 — Piedade de Caratinga, 5 de novembro de 2021) foi uma cantora, compositora e instrumentista brasileira.

Onde será o velório de Marília Mendonça?

Ainda na noite de sexta-feira, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, informou que o velório da cantora Marília Mendonça seria no ginásio Goiânia Arena, por volta das 8h de sábado. Segundo Caiado, a família concordou com o velório no local.

Quem é o tio de Marília Mendonça?

A cantora Marília Mendonça morreu, vítima de um acidente de avião em Minas Gerais, estava acompanhada de mais quatro pessoas, que também morreram. Eram eles o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho; e o produtor Henrique Ribeiro.

Qual foi o primeiro sucesso de Marília Mendonça?

Marília Mendonça era compositora desde a pré-adolescência. O primeiro sucesso foi Minha herença, gravada por João Neto e Frederico, música escrita por ela aos 12 anos de idade Foto: Reprodução Marília Mendonça no evento Festa das Patroas, realizado no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

Quem foram os pilotos do avião de Marília?

Além de Marília, estavam no avião seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Dias Filho e o piloto e o co-piloto do avião, cujos nomes não foram divulgados até o momento. Todos faleceram. O avião decolou de Goiânia na tarde desta sexta.

Postagens relacionadas: