A minha noite de núpcias

a minha noite de núpcias

Por que a noite de núpcias é importante?

Cheguem os noivos virgens ou não ao dia do casamento, a noite de núpcias é importante não porque contenha uma expectativa de prazer sexual, e sim porque marca um ponto de inflexão na própria vida: não é um fim, mas um começo.

Como se livrar da noite de núpcias?

São mil itens para se livrar na noite de núpcias, não é noiva? E, noivo, você não fica atrás: camisa de botão, paletó, colete, gravata, meia, sapato, nossa, gente, um casal de noivos é quase uma cebola na hora de tirar a roupa! Tenham paciência e se divirtam no processo.

Como foi a noite de núpcias com o pai do seu filho?

Ela se casou com o pai do seu filho quando o menino tinha um ano e, por conta disso, a noite de núpcias foi em casa. “ A casa estava cheia de convidados e Martin dormia no quarto ao lado. Claro que por ser uma primeira noite de casados fizemos amor como dois selvagens, mas nada planejado.

Por que a “primeira noite” não tem nada de especial em si mesma?

E não são poucos os que acham que a “primeira noite” não tem nada de especial em si mesma, já que pressupõem que a virgindade é coisa de extraterrestres, que os casais já mantêm uma vida sexual ativa há muito tempo e que a noiva e o noivo só precisam mesmo é de conselhos “logísticos” para a festa.

O casamento é a decisão de viver com uma pessoa em particular uma entrega que não se voltará a viver com nenhuma outra. E a noite de núpcias faz parte do ponto de partida para essa realidade nova. A celebração do matrimônio serve para marcar uma enorme diferença. Afinal, se não muda nada, de que ela adianta?

Como fazer uma noite de núpcias em um hotel?

Postagens relacionadas: